Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Outubro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Resultados da 16ª rodada: Botafogo-SP 1x2 América-MG, Cruzeiro 0x0 Juventude, Chapecoense 1x1 Vitória, Confiança-SE 3x1 Oeste, Brasil-Pel 0x0 Figueirense, CRB 4x1 Operário-PR. Série C - Neste domingo (18), pela 11ª rodada do Grupo B, o Ypiranga de Erechim foi até o interior paranaense e perdeu por 3 a 2 para o Londrina. Nesta segunda-feira (19), às 19h, no Passo D'Areia, o São José recebe os mineiros da Tombense. Série D - Pela 7ª rodada, ontem, teve Caxias 0x1 Novorizontino-SP, Tubarão-SC 0x0 Pelotas e São Luiz 1x1 Marcílio Dias-SC. Robinho - Condenado por estupro em primeira instância na Itália, o atacante teve outra chance de se defender em uma entrevista concedida a Benjamin Back, do canal Fox Sports. Após ter o contrato com o Santos suspenso, ele alegou ter feito sexo consensual com a mulher que lhe acusa, se comparou ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e contou ter recebido apoio do amigo Neymar. Stock Car - Julio Campos e Diego Nunes foram os vencedores das duas corridas disputadas no Autódromo de Velo Cittá, neste domingo (18), em Mogi Guaçu (SP). Apesar do resultado, a liderança do campeonato continua com Cesar Ramos (172 pontos), seguido por Ricardo Zonta (158) e Ricardo Mauricio (154), após a disputa de sete etapas nesta temporada. Canoagem - O Brasil retornou ao pódio da etapa de Liubliana, na Eslovênia, da Copa do Mundo de Slalom. Depois de Pedro Gonçalves, o Pepê, levar o ouro no K1 Extremo e o bronze no K1 (caiaque individual) no sábado (17), Ana Sátila conquistou título inédito no C1 (canoa individual) neste domingo (18). MMA - Ex-campeã do peso-palha do UFC, Jessica Andrade estreou na divisão dos moscas da melhor forma possível. Ela nocauteou a norte-americana Katlyn Chookagian no primeiro round no UFC disputado na "Ilha da Luta", em Abu Dabi.
  • Série B - Resultados da 16ª rodada: Botafogo-SP 1x2 América-MG, Cruzeiro 0x0 Juventude, Chapecoense 1x1 Vitória, Confiança-SE 3x1 Oeste, Brasil-Pel 0x0 Figueirense, CRB 4x1 Operário-PR.
  • Série C - Neste domingo (18), pela 11ª rodada do Grupo B, o Ypiranga de Erechim foi até o interior paranaense e perdeu por 3 a 2 para o Londrina. Nesta segunda-feira (19), às 19h, no Passo D'Areia, o São José recebe os mineiros da Tombense.
  • Série D - Pela 7ª rodada, ontem, teve Caxias 0x1 Novorizontino-SP, Tubarão-SC 0x0 Pelotas e São Luiz 1x1 Marcílio Dias-SC.
  • Robinho - Condenado por estupro em primeira instância na Itália, o atacante teve outra chance de se defender em uma entrevista concedida a Benjamin Back, do canal Fox Sports. Após ter o contrato com o Santos suspenso, ele alegou ter feito sexo consensual com a mulher que lhe acusa, se comparou ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e contou ter recebido apoio do amigo Neymar.
  • Stock Car - Julio Campos e Diego Nunes foram os vencedores das duas corridas disputadas no Autódromo de Velo Cittá, neste domingo (18), em Mogi Guaçu (SP). Apesar do resultado, a liderança do campeonato continua com Cesar Ramos (172 pontos), seguido por Ricardo Zonta (158) e Ricardo Mauricio (154), após a disputa de sete etapas nesta temporada.
  • Canoagem - O Brasil retornou ao pódio da etapa de Liubliana, na Eslovênia, da Copa do Mundo de Slalom. Depois de Pedro Gonçalves, o Pepê, levar o ouro no K1 Extremo e o bronze no K1 (caiaque individual) no sábado (17), Ana Sátila conquistou título inédito no C1 (canoa individual) neste domingo (18).
  • MMA - Ex-campeã do peso-palha do UFC, Jessica Andrade estreou na divisão dos moscas da melhor forma possível. Ela nocauteou a norte-americana Katlyn Chookagian no primeiro round no UFC disputado na "Ilha da Luta", em Abu Dabi.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO