Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Outubro de 2020 às 22:31

Notas Esportivas

Série A - Nesta terça-feira (13), em partida atrasada da 11ª rodada, no Maracanã, teve Flamengo 2x1 Goiás. Série D - Pela 6ª rodada do Grupo 8, nesta quarta-feira (14), às 19h30min, o São Luiz vai ao interior paulista para enfrentar o Novorizontino. Mais tarde, às 20h30min, o Caxias visita o Marcílio Dias, em Santa Catarina. Corrupção no futebol - Ex-presidente da CBF, Marco Polo del Nero participou, nesta terça-feira (13), da sua audiência de apelação na Corte Arbitral do Esporte (CAS) contra o banimento vitalício imposto pela Fifa em função da acusação de ter recebido milhões de dólares em subornos. Não há uma data para apresentação de um veredicto, mas é costumeiro levar meses para sair. Vôlei de praia - A jogadora Carol Solberg recebeu uma multa de R$ 1.000,00, convertida em advertência, em julgamento virtual do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do vôlei. Ela foi denunciada por ter gritado "Fora, Bolsonaro" durante uma entrevista ao vivo após etapa do Circuito Brasileiro no último dia 20. Cabe recurso ao plenário do órgão. Fórmula 1 - Fernando Alonso testou, nesta terça-feira (13), o modelo 2020 da Renault. O espanhol, que retorna à categoria em 2021, fez os testes em Barcelona, na Espanha. Esta foi a primeira vez dele em um carro da F-1 desde os testes em abril de 2019 pela McLaren. Ciclismo - O brasileiro Henrique Avancini é o novo líder do ranking mundial de mountain bike da União Ciclística Internacional (UCI). Na última atualização, ele aparece com 1.945 pontos, à frente do suíço Nino Schurter (1.799).
  • Série A - Nesta terça-feira (13), em partida atrasada da 11ª rodada, no Maracanã, teve Flamengo 2x1 Goiás.
  • Série D - Pela 6ª rodada do Grupo 8, nesta quarta-feira (14), às 19h30min, o São Luiz vai ao interior paulista para enfrentar o Novorizontino. Mais tarde, às 20h30min, o Caxias visita o Marcílio Dias, em Santa Catarina.
  • Corrupção no futebol - Ex-presidente da CBF, Marco Polo del Nero participou, nesta terça-feira (13), da sua audiência de apelação na Corte Arbitral do Esporte (CAS) contra o banimento vitalício imposto pela Fifa em função da acusação de ter recebido milhões de dólares em subornos. Não há uma data para apresentação de um veredicto, mas é costumeiro levar meses para sair.
  • Vôlei de praia - A jogadora Carol Solberg recebeu uma multa de R$ 1.000,00, convertida em advertência, em julgamento virtual do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do vôlei. Ela foi denunciada por ter gritado "Fora, Bolsonaro" durante uma entrevista ao vivo após etapa do Circuito Brasileiro no último dia 20. Cabe recurso ao plenário do órgão.
  • Fórmula 1 - Fernando Alonso testou, nesta terça-feira (13), o modelo 2020 da Renault. O espanhol, que retorna à categoria em 2021, fez os testes em Barcelona, na Espanha. Esta foi a primeira vez dele em um carro da F-1 desde os testes em abril de 2019 pela McLaren.
  • Ciclismo - O brasileiro Henrique Avancini é o novo líder do ranking mundial de mountain bike da União Ciclística Internacional (UCI). Na última atualização, ele aparece com 1.945 pontos, à frente do suíço Nino Schurter (1.799).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO