Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Outubro de 2020 às 22:31

Notas Esportivas

Série A - O Goiás tem a chance de deixar a lanterna do Brasileirão nesta terça-feira (13), quando enfrenta o Flamengo, às 18h, no Maracanã, em partida atrasada da 11ª rodada. O confronto foi adiado por conta da participação do time carioca na Copa Libertadores. Série B - Pela 16ª rodada, nesta terça-feira (13), se enfrentam Avaí x CSA (19h15min) e Guarani x Cuiabá (21h30min). Cruzeiro - Após a demissão do técnico Ney Franco, a direção da Raposa está no mercado em busca no novo treinador. Depois da negativa de Lisca, do América-MG, o clube foi atrás de Luiz Felipe Scolari, que também disse não. Passadas 15 rodadas, a equipe ocupa a penúltima colocação, com apenas 12 pontos. Corinthians - Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois da derrota para o Ceará, a direção do Timão anunciou nesta segunda-feira (12) a contratação do técnico Vagner Mancini. Ele deixou o comando do Atlético-GO. Tênis - Protagonista absoluto em Roland Garros, Rafael Nadal afirmou que vive uma história de amor com o Grand Slam francês. Ele conquistou seu 13º título em Paris - sendo o quarto seguido - ao atropelar Novak Djokovic, no domingo (11), para ampliar sua soberania no saibro parisiense. De quebra, o espanhol chegou ao 20º Grand Slams na carreira, igualando a marca de Roger Federer.
  • Série A - O Goiás tem a chance de deixar a lanterna do Brasileirão nesta terça-feira (13), quando enfrenta o Flamengo, às 18h, no Maracanã, em partida atrasada da 11ª rodada. O confronto foi adiado por conta da participação do time carioca na Copa Libertadores.
  • Série B - Pela 16ª rodada, nesta terça-feira (13), se enfrentam Avaí x CSA (19h15min) e Guarani x Cuiabá (21h30min).
  • Cruzeiro - Após a demissão do técnico Ney Franco, a direção da Raposa está no mercado em busca no novo treinador. Depois da negativa de Lisca, do América-MG, o clube foi atrás de Luiz Felipe Scolari, que também disse não. Passadas 15 rodadas, a equipe ocupa a penúltima colocação, com apenas 12 pontos.
  • Corinthians - Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois da derrota para o Ceará, a direção do Timão anunciou nesta segunda-feira (12) a contratação do técnico Vagner Mancini. Ele deixou o comando do Atlético-GO.
  • Tênis - Protagonista absoluto em Roland Garros, Rafael Nadal afirmou que vive uma história de amor com o Grand Slam francês. Ele conquistou seu 13º título em Paris - sendo o quarto seguido - ao atropelar Novak Djokovic, no domingo (11), para ampliar sua soberania no saibro parisiense. De quebra, o espanhol chegou ao 20º Grand Slams na carreira, igualando a marca de Roger Federer.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO