Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Outubro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Eliminatória Sul-Americana - A Copa do Mundo do Catar de 2022 tem início nesta quinta-feira (8) com a disputa pelas quatro vagas para as seleções da América do Sul. Às 19h30min, no Defensores Del Chaco, o Paraguai encara o Peru. Às 19h45min, no Centenário, o Uruguai recebe o Chile. E, às 21h30min, em La Bombonera, a Argentina enfrenta o Equador. Série A - Além do jogo do Inter, nesta quinta-feira (8) tem Athletico-PR x Ceará, às 19h, na Arena da Baixada. Série B - Nesta quinta-feira (8), em jogo isolado, no fechamento da 14ª rodada, às 18h30min, no Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, para tentar sair da zona da degola. Seleção Brasileira - Com dores lombares, o atacante Neymar deixou o gramado mais cedo na atividade desta quinta-feira (8) e virou dúvida para a estreia do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas, amanhã, às 21h30min, diante da Bolívia, em São Paulo. Ele já iniciou um tratamento que seguirá nas próximas 24 horas, quando passará por uma nova avaliação. Everton Ribeiro, do Flamengo, foi seu substituto no treino. Tênis - O brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavi disputam nesta quinta-feira (8) uma vaga no tradicional torneio de Roland Garros, em Paris. A dupla enfrentará os colombianos Robert Farah e Juan Sebastián Cabal.
  • Eliminatória Sul-Americana - A Copa do Mundo do Catar de 2022 tem início nesta quinta-feira (8) com a disputa pelas quatro vagas para as seleções da América do Sul. Às 19h30min, no Defensores Del Chaco, o Paraguai encara o Peru. Às 19h45min, no Centenário, o Uruguai recebe o Chile. E, às 21h30min, em La Bombonera, a Argentina enfrenta o Equador.
  • Série A - Além do jogo do Inter, nesta quinta-feira (8) tem Athletico-PR x Ceará, às 19h, na Arena da Baixada.
  • Série B - Nesta quinta-feira (8), em jogo isolado, no fechamento da 14ª rodada, às 18h30min, no Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, para tentar sair da zona da degola.
  • Seleção Brasileira - Com dores lombares, o atacante Neymar deixou o gramado mais cedo na atividade desta quinta-feira (8) e virou dúvida para a estreia do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas, amanhã, às 21h30min, diante da Bolívia, em São Paulo. Ele já iniciou um tratamento que seguirá nas próximas 24 horas, quando passará por uma nova avaliação. Everton Ribeiro, do Flamengo, foi seu substituto no treino.
  • Tênis - O brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavi disputam nesta quinta-feira (8) uma vaga no tradicional torneio de Roland Garros, em Paris. A dupla enfrentará os colombianos Robert Farah e Juan Sebastián Cabal.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO