Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 04 de Outubro de 2020 às 20:54

Notas Esportivas

Série B - Jogos da 13ª rodada: Figueirense 4x1 Oeste, CRB 3x1 Avaí, Operário-PR 1x1 Vitória, Botafogo-SP 1x0 Paraná, América-MG 0x0 Guarani, Náutico 0x1 Confiança, Sampaio Corrêa 1x0 CSA, Brasil-Pel 0x1 Chapecoense, Ponte Preta 1x3 Juventude e Cuiabá 1x0 Cruzeiro. Série C - No sábado, pela 9ª rodada do grupo B, teve São José 2x0 Ypiranga. Série D - Jogos de ontem, pela 4ª rodada do grupo 8: Pelotas 1x0 Joinville e Caxias 1x2 São Luiz. Futebol feminino - Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu a Ponte Preta, ontem, em Campinas, por 3 a 1. O Inter joga hoje, às 15h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Seleção Brasileira - O técnico Tite convocou, ontem, o goleiro Ederson, do Manchester City. Ele ocupa a vaga de Alisson, do Liverpool, que foi cortado após sofrer uma lesão no ombro. O primeiro treino na Granja Comary (RJ) está agendado para a tarde de hoje. Cavani - O atacante uruguaio de 33 anos, que chegou a ser especulado no Grêmio nas últimas semanas, está perto do acerto com os ingleses do Manchester United. Segundo a imprensa inglesa, o anúncio oficial deve acontecer ainda hoje. Tênis - Thiago Monteiro está eliminado do torneio de Roland Garros. No sábado, o brasileiro perdeu para o húngaro Marton Fucsovics por 3 sets a 0 (7/5, 6/1 e 6/3). Stock Car - O fim de semana foi de rodada tripla no circuito de Cascavel (SC). No sábado, Thiago Camilo chegou na frente, seguido por Daniel Serra e Allan Khodair. Ontem, Bruno Baptista levou a primeira bateria, seguido por Diego Nunes e Julio Campos. Na corrida 2, Daniel Serra venceu, com Ricardo Zonta em segundo e Gabriel Casagrande fechando o pódio. A modalidade vai agora para o Velo Città, em Mogi-Guaçu (SP), com provas nos dias 17 e 18 de outubro.  
  • Série B - Jogos da 13ª rodada: Figueirense 4x1 Oeste, CRB 3x1 Avaí, Operário-PR 1x1 Vitória, Botafogo-SP 1x0 Paraná, América-MG 0x0 Guarani, Náutico 0x1 Confiança, Sampaio Corrêa 1x0 CSA, Brasil-Pel 0x1 Chapecoense, Ponte Preta 1x3 Juventude e Cuiabá 1x0 Cruzeiro.
  • Série C - No sábado, pela 9ª rodada do grupo B, teve São José 2x0 Ypiranga.
  • Série D - Jogos de ontem, pela 4ª rodada do grupo 8: Pelotas 1x0 Joinville e Caxias 1x2 São Luiz.
  • Futebol feminino - Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu a Ponte Preta, ontem, em Campinas, por 3 a 1. O Inter joga hoje, às 15h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
  • Seleção Brasileira - O técnico Tite convocou, ontem, o goleiro Ederson, do Manchester City. Ele ocupa a vaga de Alisson, do Liverpool, que foi cortado após sofrer uma lesão no ombro. O primeiro treino na Granja Comary (RJ) está agendado para a tarde de hoje.
  • Cavani - O atacante uruguaio de 33 anos, que chegou a ser especulado no Grêmio nas últimas semanas, está perto do acerto com os ingleses do Manchester United. Segundo a imprensa inglesa, o anúncio oficial deve acontecer ainda hoje.
  • Tênis - Thiago Monteiro está eliminado do torneio de Roland Garros. No sábado, o brasileiro perdeu para o húngaro Marton Fucsovics por 3 sets a 0 (7/5, 6/1 e 6/3).
  • Stock Car - O fim de semana foi de rodada tripla no circuito de Cascavel (SC). No sábado, Thiago Camilo chegou na frente, seguido por Daniel Serra e Allan Khodair. Ontem, Bruno Baptista levou a primeira bateria, seguido por Diego Nunes e Julio Campos. Na corrida 2, Daniel Serra venceu, com Ricardo Zonta em segundo e Gabriel Casagrande fechando o pódio. A modalidade vai agora para o Velo Città, em Mogi-Guaçu (SP), com provas nos dias 17 e 18 de outubro.
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO