Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Setembro de 2020 às 22:19

Notas Esportivas

Série B - Os times gaúchos foram a campo no sábado (26), pela 11ª rodada. Em Alagoas, o Juventude perdeu para o CSA por 3 a 2. Por sua vez, o Brasil-Pel empatou com o Paraná por 1 a 1, no Bento Freitas. Série C - Jogos da 8ª rodada. Na sexta-feira (25), o São José perdeu para o Criciúma, fora de casa, por 2 a 0. No sábado, em Erechim, teve Ypiranga 2x1 Ituano. Tênis - Luisa Stefani terminou com o vice-campeonato nas duplas do torneio de Estrasburgo, na França. Ao lado da norte-americana Hayley Carter, a brasileira foi derrotada na final, no sábado (26), pela norte-americana Nicole Melichar e pela holandesa Demi Schuurs, por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3).
  • Série B - Os times gaúchos foram a campo no sábado (26), pela 11ª rodada. Em Alagoas, o Juventude perdeu para o CSA por 3 a 2. Por sua vez, o Brasil-Pel empatou com o Paraná por 1 a 1, no Bento Freitas.
  • Série C - Jogos da 8ª rodada. Na sexta-feira (25), o São José perdeu para o Criciúma, fora de casa, por 2 a 0. No sábado, em Erechim, teve Ypiranga 2x1 Ituano.
  • Tênis - Luisa Stefani terminou com o vice-campeonato nas duplas do torneio de Estrasburgo, na França. Ao lado da norte-americana Hayley Carter, a brasileira foi derrotada na final, no sábado (26), pela norte-americana Nicole Melichar e pela holandesa Demi Schuurs, por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO