Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21 de Setembro de 2020 às 23:31

Notas Esportivas

Libertadores - Pela 4ª rodada, nesta terça-feira (22), no Grupo A, tem Barcelona de Guayaquil-EQU x Flamengo (19h15min) e Junior Barranquilla-COL e Independiente del Valle-EQU (21h30min). Pelo B, jogam Tigre-ARG x Bolívar-BOL (19h15min). Pelo D, se enfrentam LDU-EQU x São Paulo e Binacional-PER x River Plate-ARG (21h30min). E, pelo F, tem Estudiantes de Mérida-VEN x Nacional-URU (19h15min). Copa do Brasil - Dando início aos jogos de volta da quarta fase, às 19h desta terça-feira (22), em Maceió, tem CRB (0) x (2) Juventude. Mais tarde, às 21h30min, em Belo Horizonte, jogam América-MG (2) x (2) Ponte Preta. Série B - Abrindo a 11ª rodada, nesta terça-feira (22), às 20h, o Operário recebe o Cuiabá. Rio de Janeiro - A possibilidade do jogo Flamengo x Athletico, dia 4 de outubro, pelo Brasileirão, contar com público foi apenas a sugestão de um teste. Ao menos, foi o que afirmou, nesta terça-feira (22), o presidente da Ferj, Rubens Lopes. Ele reforçou que a federação não determinou datas para a volta de torcidas aos estádios. No entanto, como participou da retomada de partidas oficiais, foi chamada a ajudar na avaliação de um protocolo de retorno dos torcedores. Tênis - Novak Djokovic conquistou, nesta terça-feira (22), o seu quinto título do Masters 1.000 de Roma ao vencer o argentino Diego Schwartzman - algoz de Rafael Nadal nas quartas de final - por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Foi o segundo troféu do sérvio de 33 anos, número um do mundo, desde a volta do tênis após a paralisação devido a pandemia de Covid-19.
  • Libertadores - Pela 4ª rodada, nesta terça-feira (22), no Grupo A, tem Barcelona de Guayaquil-EQU x Flamengo (19h15min) e Junior Barranquilla-COL e Independiente del Valle-EQU (21h30min). Pelo B, jogam Tigre-ARG x Bolívar-BOL (19h15min). Pelo D, se enfrentam LDU-EQU x São Paulo e Binacional-PER x River Plate-ARG (21h30min). E, pelo F, tem Estudiantes de Mérida-VEN x Nacional-URU (19h15min).
  • Copa do Brasil - Dando início aos jogos de volta da quarta fase, às 19h desta terça-feira (22), em Maceió, tem CRB (0) x (2) Juventude. Mais tarde, às 21h30min, em Belo Horizonte, jogam América-MG (2) x (2) Ponte Preta.
  • Série B - Abrindo a 11ª rodada, nesta terça-feira (22), às 20h, o Operário recebe o Cuiabá.
  • Rio de Janeiro - A possibilidade do jogo Flamengo x Athletico, dia 4 de outubro, pelo Brasileirão, contar com público foi apenas a sugestão de um teste. Ao menos, foi o que afirmou, nesta terça-feira (22), o presidente da Ferj, Rubens Lopes. Ele reforçou que a federação não determinou datas para a volta de torcidas aos estádios. No entanto, como participou da retomada de partidas oficiais, foi chamada a ajudar na avaliação de um protocolo de retorno dos torcedores.
  • Tênis - Novak Djokovic conquistou, nesta terça-feira (22), o seu quinto título do Masters 1.000 de Roma ao vencer o argentino Diego Schwartzman - algoz de Rafael Nadal nas quartas de final - por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Foi o segundo troféu do sérvio de 33 anos, número um do mundo, desde a volta do tênis após a paralisação devido a pandemia de Covid-19.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO