Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Setembro de 2020 às 23:00

Notas Esportivas

Libertadores - Nesta terça-feira (15), no retorno do torneio continental depois de seis meses de parada devido a pandemia do coronavírus, pela 3ª rodada do Grupo C, tem Colo-Colo-CHI x Peñarol-URU e Jorge Wilstermann-BOL x Athletico-PR (19h15min). Pelo Grupo D, jogam Binacional-PER x LDU-QUE (21h30min). Pelo G se enfrentam Santos x Olimpia-PAR (21h30min). Libertadores 2 - Os dois principais rivais do futebol brasileiro na América do Sul estão com uma programação bem rigorosa para a retomada da competição. Times da Argentina e do Uruguai estão com os elencos fechados em hotéis há alguns dias e sem liberar os jogadores para voltarem para casa. A medida foi tomada para minimizar o risco de contaminação pelo coronavírus durante as viagens para o exterior. Série B - Exatos um mês após a data original, Confiança e Avaí se enfrentam, hoje, às 19h15min, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 3ª rodada. Falecimento - Faleceu nesta segunda-feira (14) o ex-centroavante Bira, campeão brasileiro com o Inter em 1979. Natural de Macapá, no Amapá, Ubiratã Espírito Santo estava com 65 anos e lutava contra um câncer no fígado. Basquete - Campeão da NBA pelo Golden State Warriors, Leandrinho Barbosa se despediu das quadras, nesta segunda-feira (14), aos 37 anos. Na mesma publicação em que anuncia seu adeus ao basquete, ele divulgou que vai assumir um cargo técnico na franquia na qual se consagrou na liga norte-americana na temporada 2014/2015 ao levantar o troféu Larry O' Brien. Boxe - A brasileira Adriana Araújo vai disputar o título mundial do Conselho Mundial de Boxe (CMB) no dia 4 de outubro, em Londres, na Inglaterra. O anúncio foi feito por Sergio Batarelli, manager da medalhista olímpica de Londres 2012, que vai enfrentar a britânica Chantelle Cameron pelo cinturão vago dos pesos superleves.
  • Libertadores - Nesta terça-feira (15), no retorno do torneio continental depois de seis meses de parada devido a pandemia do coronavírus, pela 3ª rodada do Grupo C, tem Colo-Colo-CHI x Peñarol-URU e Jorge Wilstermann-BOL x Athletico-PR (19h15min). Pelo Grupo D, jogam Binacional-PER x LDU-QUE (21h30min). Pelo G se enfrentam Santos x Olimpia-PAR (21h30min).
  • Libertadores 2 - Os dois principais rivais do futebol brasileiro na América do Sul estão com uma programação bem rigorosa para a retomada da competição. Times da Argentina e do Uruguai estão com os elencos fechados em hotéis há alguns dias e sem liberar os jogadores para voltarem para casa. A medida foi tomada para minimizar o risco de contaminação pelo coronavírus durante as viagens para o exterior.
  • Série B - Exatos um mês após a data original, Confiança e Avaí se enfrentam, hoje, às 19h15min, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 3ª rodada.
  • Falecimento - Faleceu nesta segunda-feira (14) o ex-centroavante Bira, campeão brasileiro com o Inter em 1979. Natural de Macapá, no Amapá, Ubiratã Espírito Santo estava com 65 anos e lutava contra um câncer no fígado.
  • Basquete - Campeão da NBA pelo Golden State Warriors, Leandrinho Barbosa se despediu das quadras, nesta segunda-feira (14), aos 37 anos. Na mesma publicação em que anuncia seu adeus ao basquete, ele divulgou que vai assumir um cargo técnico na franquia na qual se consagrou na liga norte-americana na temporada 2014/2015 ao levantar o troféu Larry O' Brien.
  • Boxe - A brasileira Adriana Araújo vai disputar o título mundial do Conselho Mundial de Boxe (CMB) no dia 4 de outubro, em Londres, na Inglaterra. O anúncio foi feito por Sergio Batarelli, manager da medalhista olímpica de Londres 2012, que vai enfrentar a britânica Chantelle Cameron pelo cinturão vago dos pesos superleves.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO