Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 09 de Setembro de 2020 às 21:55

Notas Esportivas

Série C - Pela 6ª rodada do Grupo B, nesta quinta-feira (10), às 15h, o Ypiranga de Erechim vai até o interior do Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda. Flamengo - Trocas de e-mails entre os então responsáveis pelo dia a dia do CT do Ninho do Urubu evidenciam que o Flamengo sabia dos riscos em função da precariedade das instalações elétricas desde 11 de maio de 2018 - nove meses antes do incêndio no alojamento do centro de treinamento que matou dez meninos das categorias de base do clube, após um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado. COB - Ao menos quatro candidatos deverão disputar a presidência do Comitê Olímpico do Brasil em eleição marcada para o dia 7 de outubro e que definirá o mandatário da entidade pelos próximos quatro anos. Os candidatos são o advogado Alberto Murray Neto, presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Rafael Westrupp, presidente da Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM), Helio Meirelles Cardoso, e o atual presidente do COB, Paulo Wanderley.
  • Série C - Pela 6ª rodada do Grupo B, nesta quinta-feira (10), às 15h, o Ypiranga de Erechim vai até o interior do Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda.
  • Flamengo - Trocas de e-mails entre os então responsáveis pelo dia a dia do CT do Ninho do Urubu evidenciam que o Flamengo sabia dos riscos em função da precariedade das instalações elétricas desde 11 de maio de 2018 - nove meses antes do incêndio no alojamento do centro de treinamento que matou dez meninos das categorias de base do clube, após um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado.
  • COB - Ao menos quatro candidatos deverão disputar a presidência do Comitê Olímpico do Brasil em eleição marcada para o dia 7 de outubro e que definirá o mandatário da entidade pelos próximos quatro anos. Os candidatos são o advogado Alberto Murray Neto, presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Rafael Westrupp, presidente da Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM), Helio Meirelles Cardoso, e o atual presidente do COB, Paulo Wanderley.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO