Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Setembro de 2020 às 22:00

Notas Esportivas

Série B - Pela 9ª rodada, nesta quarta-feira (9), às 19h15min, em Curitiba, o Paraná recebe o América-MG. Libertadores - A transmissão do torneio continental pode estar prestes a ganhar uma casa nova: o SBT. A emissora está próxima de fechar um acordo com a Conmebol para exibir a competição sul-americana em TV aberta até 2022. Ou seja, ao longo das próximas três edições do torneio. A emissora de Silvio Santos nega que o acordo já tenha sido fechado, mas confirma que negocia com a entidade. Cruzeiro - Após cinco jogos sem vitória e o empate, em casa, diante do CRB, na segunda-feira (7), a direção anunciou nesta terça-feira (8) que Enderson Moreira não é mais o técnico do clube. O departamento de futebol agiu rápido e anunciou Ney Franco como substituto. Bahia - Depois da demissão de Roger Machado, a direção tricolor já escolheu o substituto: Mano Menezes. No entanto, o treinador pediu alguns dias para dar uma resposta. O preparador físico que acompanha Mano, Eduardo Silva, sofreu um aneurisma e o técnico aguarda o retorno do profissional para sua equipe. Liga das Nações - Cristiano Ronaldo chegou ao 100º gol pela seleção de Portugal. Pela 2ª rodada do Grupo 3, os portugueses derrotaram a Suécia por 2 a 0 - CR7 marcou o gol aos 45 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta no ângulo. Na etapa final, o atacante ainda marcou mais um. Na mesma chave, teve França 4x2 Croácia. Já pelo Grupo 2: Bélgica 5x1 Islândia e Dinamarca 0x0 Inglaterra.
  • Série B - Pela 9ª rodada, nesta quarta-feira (9), às 19h15min, em Curitiba, o Paraná recebe o América-MG.
  • Libertadores - A transmissão do torneio continental pode estar prestes a ganhar uma casa nova: o SBT. A emissora está próxima de fechar um acordo com a Conmebol para exibir a competição sul-americana em TV aberta até 2022. Ou seja, ao longo das próximas três edições do torneio. A emissora de Silvio Santos nega que o acordo já tenha sido fechado, mas confirma que negocia com a entidade.
  • Cruzeiro - Após cinco jogos sem vitória e o empate, em casa, diante do CRB, na segunda-feira (7), a direção anunciou nesta terça-feira (8) que Enderson Moreira não é mais o técnico do clube. O departamento de futebol agiu rápido e anunciou Ney Franco como substituto.
  • Bahia - Depois da demissão de Roger Machado, a direção tricolor já escolheu o substituto: Mano Menezes. No entanto, o treinador pediu alguns dias para dar uma resposta. O preparador físico que acompanha Mano, Eduardo Silva, sofreu um aneurisma e o técnico aguarda o retorno do profissional para sua equipe.
  • Liga das Nações - Cristiano Ronaldo chegou ao 100º gol pela seleção de Portugal. Pela 2ª rodada do Grupo 3, os portugueses derrotaram a Suécia por 2 a 0 - CR7 marcou o gol aos 45 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta no ângulo. Na etapa final, o atacante ainda marcou mais um. Na mesma chave, teve França 4x2 Croácia. Já pelo Grupo 2: Bélgica 5x1 Islândia e Dinamarca 0x0 Inglaterra.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO