Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Agosto de 2020 às 20:33

Notas Esportivas

Série A - No fechamento da 4ª rodada, nesta quinta-feira (20), jogam Sport x Santos (19h15min), São Paulo x Bahia e Ceará x Vasco (20h). Série B - Um jogo isolado encerra a 4ª rodada nesta quinta-feira (20). Às 21h, no Mineirão, o Cruzeiro recebe a Chapecoense. Libertadores - Restando menos de um mês para o reinício do torneio, o protocolo sanitário elaborado pela Conmebol para a retomada dos jogos foi aprovado por apenas quatro países: Paraguai, Venezuela, Equador e Brasil. Restam ainda as assinaturas de seis nações da América do Sul: Chile, Argentina, Uruguai, Colômbia, Bolívia e Peru. Direitos de transmissão - A Câmara dos Deputados decidiu pela prorrogação por mais 60 dias da Medida Provisória 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro em junho, que dá aos clubes de futebol que jogam em casa o direito de transmitirem suas partidas. Direitos de transmissão 2 - Os sete clubes com vínculo ativo com a Turner para o Brasileirão deste ano - Inter, Palmeiras, Santos, Coritiba, Athletico-PR, Fortaleza, Ceará e Bahia - acertaram problemas pendentes com a emissora em relação ao contrato, que dura até 2024. O acordo foi assinado nesta quarta-feira (19). Fórmula 1 - A categoria confirmou, nesta quarta-feira (19), que as dez equipes assinaram o chamado Pacto da Concórdia. O acordo, que envolve a detentora dos direitos comerciais da categoria e a FIA, terá validade entre 2021 e 2025, e visa melhorar a distribuição das premiações da competição, de forma a equilibrar a disputa nas pistas.
  • Série A - No fechamento da 4ª rodada, nesta quinta-feira (20), jogam Sport x Santos (19h15min), São Paulo x Bahia e Ceará x Vasco (20h).
  • Série B - Um jogo isolado encerra a 4ª rodada nesta quinta-feira (20). Às 21h, no Mineirão, o Cruzeiro recebe a Chapecoense.
  • Libertadores - Restando menos de um mês para o reinício do torneio, o protocolo sanitário elaborado pela Conmebol para a retomada dos jogos foi aprovado por apenas quatro países: Paraguai, Venezuela, Equador e Brasil. Restam ainda as assinaturas de seis nações da América do Sul: Chile, Argentina, Uruguai, Colômbia, Bolívia e Peru.
  • Direitos de transmissão - A Câmara dos Deputados decidiu pela prorrogação por mais 60 dias da Medida Provisória 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro em junho, que dá aos clubes de futebol que jogam em casa o direito de transmitirem suas partidas.
  • Direitos de transmissão 2 - Os sete clubes com vínculo ativo com a Turner para o Brasileirão deste ano - Inter, Palmeiras, Santos, Coritiba, Athletico-PR, Fortaleza, Ceará e Bahia - acertaram problemas pendentes com a emissora em relação ao contrato, que dura até 2024. O acordo foi assinado nesta quarta-feira (19).
  • Fórmula 1 - A categoria confirmou, nesta quarta-feira (19), que as dez equipes assinaram o chamado Pacto da Concórdia. O acordo, que envolve a detentora dos direitos comerciais da categoria e a FIA, terá validade entre 2021 e 2025, e visa melhorar a distribuição das premiações da competição, de forma a equilibrar a disputa nas pistas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO