Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Agosto de 2020 às 20:48

Notas Esportivas

Série B - Jogos da 3ª rodada: América-MG 1x1 Operário-PR, Ponte Preta 3x3 Vitória, Paraná 3x1 Juventude, Botafogo-SP 0x1 Guarani, Brasil-Pel 1x1 Oeste, Náutico 1x1 CRB, Chapecoense 1x0 Sampaio Corrêa e Figueirense 0x1 Cruzeiro. A 4ª rodada começa hoje, às 20h, com Juventude x América-MG. Série C - Pela 2ª rodada do Grupo B, o São José perdeu no sábado para o Tombense, fora de casa, por 4 a 0. Ontem, o Ypiranga venceu o Londrina, em Erechim, por 2 a 1.  São Silvestre - A tradicional corrida de fim de ano, disputada nas ruas de São Paulo, corre risco de ser cancelada pela primeira vez em sua história. O prefeito da capital paulista, Bruno Covas, admitiu que, sem uma mudança no quadro da pandemia do novo coronavírus, não é possível autorizar a realização da prova, que acontece desde 1925. A Fundação Cásper Líbero, organizadora da corrida, deve anunciar uma decisão no decorrer desta semana. Fórmula 1 - O inglês Lewis Hamilton venceu o GP da Espanha, disputado ontem em Barcelona. Foi a quarta vitória do hexacampeão em seis corridas disputadas nesta temporada. Max Verstappen (Red Bull) chegou em segundo, à frente do companheiro de Hamilton na Mercedes, o finlandês Valtteri Bottas, que fechou o pódio. A categoria volta no dia 30 deste mês, com o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps. MotoGP - O GP da Áustria, realizado ontem no circuito de Spielberg, acabou marcado por um acidente de grandes proporções. Uma batida entre o francês Johann Zarco e o italiano Franco Morbidelli arremessou os pilotos no ar e lançou pedaços de suas motos pela pista, passando a centímetros de outros competidores, como o italiano Valentino Rossi. Não houve feridos graves. A prova foi vencida pelo italiano Andrea Dovizioso, com o espanhol Joan Mir e o australiano Jack Miller fechando o pódio.
  • Série B - Jogos da 3ª rodada: América-MG 1x1 Operário-PR, Ponte Preta 3x3 Vitória, Paraná 3x1 Juventude, Botafogo-SP 0x1 Guarani, Brasil-Pel 1x1 Oeste, Náutico 1x1 CRB, Chapecoense 1x0 Sampaio Corrêa e Figueirense 0x1 Cruzeiro. A 4ª rodada começa hoje, às 20h, com Juventude x América-MG.
  • Série C - Pela 2ª rodada do Grupo B, o São José perdeu no sábado para o Tombense, fora de casa, por 4 a 0. Ontem, o Ypiranga venceu o Londrina, em Erechim, por 2 a 1. 
  • São Silvestre - A tradicional corrida de fim de ano, disputada nas ruas de São Paulo, corre risco de ser cancelada pela primeira vez em sua história. O prefeito da capital paulista, Bruno Covas, admitiu que, sem uma mudança no quadro da pandemia do novo coronavírus, não é possível autorizar a realização da prova, que acontece desde 1925. A Fundação Cásper Líbero, organizadora da corrida, deve anunciar uma decisão no decorrer desta semana.
  • Fórmula 1 - O inglês Lewis Hamilton venceu o GP da Espanha, disputado ontem em Barcelona. Foi a quarta vitória do hexacampeão em seis corridas disputadas nesta temporada. Max Verstappen (Red Bull) chegou em segundo, à frente do companheiro de Hamilton na Mercedes, o finlandês Valtteri Bottas, que fechou o pódio. A categoria volta no dia 30 deste mês, com o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps.
  • MotoGP - O GP da Áustria, realizado ontem no circuito de Spielberg, acabou marcado por um acidente de grandes proporções. Uma batida entre o francês Johann Zarco e o italiano Franco Morbidelli arremessou os pilotos no ar e lançou pedaços de suas motos pela pista, passando a centímetros de outros competidores, como o italiano Valentino Rossi. Não houve feridos graves. A prova foi vencida pelo italiano Andrea Dovizioso, com o espanhol Joan Mir e o australiano Jack Miller fechando o pódio.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO