Porto Alegre, sexta-feira, 14 de agosto de 2020.
Dia do Controle de Poluição Industrial.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sexta-feira, 14 de agosto de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20h37min, 13/08/2020.

Notas Esportivas

  • Série B - Pela 3ª rodada, nesta sexta-feira, jogam América-MG x Operário-PR (19h15min), Ponte Preta x Vitória (20h30min) e Paraná x Juventude (21h30min). No sábado, tem Botafogo-SP x Guarani (11h), Brasil-Pel x Oeste (16h30min), Náutico x CRB (19h) e CSA x Cuiabá (21h). No domingo, duelam Chapecoense x Sampaio Corrêa (11h), Figueirense x Cruzeiro (16h).
  • Série C - Os gaúchos voltam a campo pela 2ª rodada do Grupo B. No sábado, às 16h, o São José visita a Tombense, em Minas Gerais. Já no domingo, às 16h, em Erechim, o Ypiranga recebe o Londrina.
  • Conmebol - A entidade divulgou nesta quinta-feira uma ampliação do número de jogadores inscritos para a disputa da Copa Libertadores e da Sul-Americana. Ao invés de 30 nomes, os clubes participantes poderão incluir 40 nomes na relação de atletas para a competição.
  • Campeonato Inglês - A organização da Premier League definiu as datas de início e fim da temporada 2020/2021. O novo torneio se inicia em 12 de setembro. Os duelos ainda não foram divulgados. Com pausa em apenas um fim de semana até o fim do ano, o campeão será definido até o dia 23 de maio de 2021.
  • Fórmula 1 - A emoção da categoria mais tradicional do automobilismo mundial volta às pistas neste domingo. A partir das 10h10min, os carros se alinham no grid de largada para o GP da Espanha, no Circuito de Barcelona. O treino classificatório será sábado, às 10h.
  • Autódromo de Deodoro - Após cinco meses de espera e várias de ações na Justiça, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) carioca realizou uma audiência pública virtual para apresentar e discutir o impacto ambiental da construção do circuito, candidato a receber o GP do Brasil nos próximos anos. Agora, há um prazo de dez dias para o envio de sugestões e manifestações para alterações no projeto.
Comentários CORRIGIR TEXTO