Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Agosto de 2020 às 21:17

Notas Esportivas

Brasileirão - O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo enviou um ofício à CBF pedindo mudanças nos procedimentos para a realização do Brasileirão em meio à pandemia de Covid-19. A entidade ameaça trilhar o caminho do Judiciário caso não seja atendida em suas sugestões. A principal delas é o isolamento total dos atletas. Brasileirão 2 - Após o Hospital Israelita Albert Einstein admitir falhas na coleta de exames dos jogadores do Goiás, o Procon notificou a instituição a explicar o que houve, e também deverá responsabilizar a CBF. O hospital tem até sexta-feira (14) para responder aos questionamentos. Corinthians - O clube mal teve tempo de planejar o que fazer com a premiação pelo vice-campeonato no Paulistão e a 3ª Vara Cível de São Paulo determinou o bloqueio de R$ 1.594.385,00, quase a totalidade do valor, para saldar dívida do clube com o Instituto Santanense de Ensino. Boxe - O campeão mundial Patrick Teixeira se prepara para defender pela primeira vez o título mundial dos médios-ligeiros, versão Organização Mundial de Boxe. Adversário, data e local ainda não foram definidos por conta da pandemia do coronavírus. A defesa deve ser diante do argentino Brian Castano, primeiro colocado no ranking da OMB. Fórmula 1 - Os bastidores da categoria seguem agitados por conta da decisão da FIA de punir a Racing Point por ter violado o regulamento ao usar dutos de freio traseiros da Mercedes de 2019 em seu atual carro. Uma batalha jurídica está para acontecer, já que a Ferrari e a Renault confirmaram, nesta quarta-feira (12), a intenção de recorrer da sanção, considerada branda demais, dada pela entidade máxima do esporte. A McLaren e a Williams, que haviam se manifestado a favor de apresentar uma queixa contra a decisão da entidade, descartaram o interesse na questão.
  • Brasileirão - O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo enviou um ofício à CBF pedindo mudanças nos procedimentos para a realização do Brasileirão em meio à pandemia de Covid-19. A entidade ameaça trilhar o caminho do Judiciário caso não seja atendida em suas sugestões. A principal delas é o isolamento total dos atletas.
  • Brasileirão 2 - Após o Hospital Israelita Albert Einstein admitir falhas na coleta de exames dos jogadores do Goiás, o Procon notificou a instituição a explicar o que houve, e também deverá responsabilizar a CBF. O hospital tem até sexta-feira (14) para responder aos questionamentos.
  • Corinthians - O clube mal teve tempo de planejar o que fazer com a premiação pelo vice-campeonato no Paulistão e a 3ª Vara Cível de São Paulo determinou o bloqueio de R$ 1.594.385,00, quase a totalidade do valor, para saldar dívida do clube com o Instituto Santanense de Ensino.
  • Boxe - O campeão mundial Patrick Teixeira se prepara para defender pela primeira vez o título mundial dos médios-ligeiros, versão Organização Mundial de Boxe. Adversário, data e local ainda não foram definidos por conta da pandemia do coronavírus. A defesa deve ser diante do argentino Brian Castano, primeiro colocado no ranking da OMB.
  • Fórmula 1 - Os bastidores da categoria seguem agitados por conta da decisão da FIA de punir a Racing Point por ter violado o regulamento ao usar dutos de freio traseiros da Mercedes de 2019 em seu atual carro. Uma batalha jurídica está para acontecer, já que a Ferrari e a Renault confirmaram, nesta quarta-feira (12), a intenção de recorrer da sanção, considerada branda demais, dada pela entidade máxima do esporte. A McLaren e a Williams, que haviam se manifestado a favor de apresentar uma queixa contra a decisão da entidade, descartaram o interesse na questão.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO