Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Agosto de 2020 às 15:08

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - Em um formato inédito, com todos os jogos disputados em sede única, começam nesta quarta-feira (12), em Lisboa, Portugal, as fases finais da competição. A partir das 16h, no Estádio da Luz, pelas quartas de final, o Atalanta, time italiano destaque da temporada europeia, encara o PSG de Neymar e Mbappé. Devido à pandemia da Covid-19, os confrontos serão em jogo único. A final da Champions está programada para o dia 23 de agosto. Série B - A CBF suspendeu o jogo entre CSA e Chapecoense, válido pela 2ª rodada, marcado para esta quarta-feira (12), na Arena Condá, em Chapecó. O clube alagoano informou que não teria atletas suficientes para atuar, já que pelo menos 18 jogadores testaram positivo para Covid-19 de um total de 31 inscritos. Nesta quarta-feira, se enfrentam ainda em Maceió, às 17h, CRB x Oeste. Corinthians - A direção comunicou que três pessoas da delegação que viajou a Belo Horizonte para o jogo contra o Atlético-MG testaram positivo para Covid-19. Entretanto, o clube não especificou se os profissionais infectados são atletas ou de outro departamento. Ronaldinho Gaúcho - O futuro do ex-jogador e de seu irmão e empresário, Roberto de Assis Moreira, presos em Assunção há cinco meses, será definido no próximo dia 24 de agosto. A Justiça do Paraguai marcou para essa data uma audiência que vai julgar o caso de ambos. Nela, um juiz analisará se concederá a liberdade e o direito de retornar ao Brasil. Tênis - Sem competir desde julho do ano passado, Bia Haddad superou nos últimos meses uma punição por doping e a paralisação do circuito por conta da pandemia para poder voltar às competições. A principal tenista brasileira ainda não definiu o retorno, mas avisou que não tem pressa para recuperar o alto nível. Nesta semana, ela apareceu na 1339ª colocação, a última da lista da WTA.
  • Liga dos Campeões - Em um formato inédito, com todos os jogos disputados em sede única, começam nesta quarta-feira (12), em Lisboa, Portugal, as fases finais da competição. A partir das 16h, no Estádio da Luz, pelas quartas de final, o Atalanta, time italiano destaque da temporada europeia, encara o PSG de Neymar e Mbappé. Devido à pandemia da Covid-19, os confrontos serão em jogo único. A final da Champions está programada para o dia 23 de agosto.
  • Série B - A CBF suspendeu o jogo entre CSA e Chapecoense, válido pela 2ª rodada, marcado para esta quarta-feira (12), na Arena Condá, em Chapecó. O clube alagoano informou que não teria atletas suficientes para atuar, já que pelo menos 18 jogadores testaram positivo para Covid-19 de um total de 31 inscritos. Nesta quarta-feira, se enfrentam ainda em Maceió, às 17h, CRB x Oeste.
  • Corinthians - A direção comunicou que três pessoas da delegação que viajou a Belo Horizonte para o jogo contra o Atlético-MG testaram positivo para Covid-19. Entretanto, o clube não especificou se os profissionais infectados são atletas ou de outro departamento.
  • Ronaldinho Gaúcho - O futuro do ex-jogador e de seu irmão e empresário, Roberto de Assis Moreira, presos em Assunção há cinco meses, será definido no próximo dia 24 de agosto. A Justiça do Paraguai marcou para essa data uma audiência que vai julgar o caso de ambos. Nela, um juiz analisará se concederá a liberdade e o direito de retornar ao Brasil.
  • Tênis - Sem competir desde julho do ano passado, Bia Haddad superou nos últimos meses uma punição por doping e a paralisação do circuito por conta da pandemia para poder voltar às competições. A principal tenista brasileira ainda não definiu o retorno, mas avisou que não tem pressa para recuperar o alto nível. Nesta semana, ela apareceu na 1339ª colocação, a última da lista da WTA.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO