Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Julho de 2020 às 21:22

Notas Esportivas

Flamengo - O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, desembarcou nesta quinta-feira (23) em Lisboa, Portugal, onde conversará com dois treinadores na busca por um substituto para Jorge Jesus, que trocou o clube pelo Benfica, na última semana. Os nomes mais cotados são os portugueses Carlos Carvalhal, que está no Rio Ave, e Leonardo Jardim, atualmente sem clube.
  • Flamengo - O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, desembarcou nesta quinta-feira (23) em Lisboa, Portugal, onde conversará com dois treinadores na busca por um substituto para Jorge Jesus, que trocou o clube pelo Benfica, na última semana. Os nomes mais cotados são os portugueses Carlos Carvalhal, que está no Rio Ave, e Leonardo Jardim, atualmente sem clube.
  • Campeonato Italiano - A Juventus só precisava de uma vitória nesta quinta-feira (23) para garantir o nono título consecutivo, mas foi atrapalhada pela Udinese, que bateu a equipe de Cristiano Ronaldo por 2 a 1. A Velha Senhora volta a campo no domingo (26), quando recebe a Sampdoria no jogo que pode valer a taça.
     
  • Futebol inglês - De acordo com a imprensa europeia, o Tottenham sofre uma grave crise financeira. Com um custo de 1 bilhão de libras para a construção do novo estádio, cerca de 852 milhões ainda não foram pagos. Para piorar, o clube não conseguiu classificação para a próxima Liga dos Campeões e não irá faturar o planejado. Os Spurs terão que enxugar receita com demissões e cortes salariais.
  • Fórmula 1 - O Rio de Janeiro vai realizar, em 7 de agosto, uma audiência pública virtual para apresentar e discutir o relatório de impacto ambiental da construção do autódromo de Deodoro, empreendimento que pretende receber o GP do Brasil a partir de 2021. A data foi confirmada em publicação no Diário Oficial do Estado.
  • Ayrton Senna - Em notícia publicada pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, um conhecido colecionador de itens do eterno ídolo brasileiro descobriu que parte de sua coleção, avaliada em € 300 mil (R$ 1,8 milhão), havia sido roubada de sua casa de veraneio em Isola dAsti, na Itália. Entretanto, vizinhos chamaram a polícia, que prenderam os ladrões e recuperaram os itens.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO