Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Julho de 2020 às 20:42

Notas Esportivas

Gauchão - A federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou, nesta quarta-feira (22), que um dos integrantes da arbitragem testou positivo para Covid-19 nos exames realizados na equipe concentrada para a retomada do Estadual. A entidade informou ainda que o profissional está assintomático, não concentrou e já está cumprindo o isolamento social recomendado.
  • Gauchão - A federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou, nesta quarta-feira (22), que um dos integrantes da arbitragem testou positivo para Covid-19 nos exames realizados na equipe concentrada para a retomada do Estadual. A entidade informou ainda que o profissional está assintomático, não concentrou e já está cumprindo o isolamento social recomendado.
 
  • Direitos de transmissão - Após a divulgação da tabela das dez primeiras rodadas do Brasileirão, nesta quarta-feira (22), a Globo afirmou que tomará as medidas legais cabíveis. A empresa norte-americana Turner sinalizou que pretende se basear na Medida Provisória 984, editada em 18 de junho, para exibir jogos sobre os quais entende que passou a ter direito.
  • Athletico-PR - O atacante Walter parece ter vencido a balança. Ele emagreceu mais de 20 kg desde que chegou ao Furacão, há quase três meses, e renovou o contrato com o clube paranaense até fevereiro de 2021. Nesta quarta-feira (22), ele completou 31 anos e já está liberado para atuar, após dois anos de suspensão por doping.
     
     
  • Santos - Assim como fez com o goleiro Everson, a Justiça do Trabalho negou o pedido do atacante Eduardo Sasha para se desligar do clube devido ao atraso de salários e de depósito do FGTS. A corte indiciou que o Peixe apresente um acordo com os atletas no prazo de cinco dias.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO