Porto Alegre, sábado, 18 de julho de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sábado, 18 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20h33min, 15/07/2020. Alterada em 20h33min, 15/07/2020.

Notas Esportivas

  • Inter - Com a liberação dos treinos coletivos, o técnico Eduardo Coudet aproveitou para realizar nesta quarta-feira (15) atividades de posicionamento, movimentação e combinações ofensivas. Além disso, comandou uma atividade em campo reduzido, mas sem esboço de escalação. A uma semana do Grenal 425, o mistério já iniciou por parte dos comandantes.
  • Grêmio - Do lado tricolor não foi diferente, o técnico Renato Portaluppi comandou o treinamento desta quarta-feira (15) ainda sem definição de time. Ele trabalhou jogadas e características do time, como toque rápido e movimentação dos atletas. Com treinos marcados para sábado e domingo, o elenco não terá descanso antes do clássico.
  • Fifa - A entidade comunicou que estendeu o prazo de permissão de três para cinco substituições, durante partidas de futebol, até o fim de julho de 2021 - atualmente, este prazo se limitava a competições que fossem encerradas até o fim deste mês.
  • Fórmula 1 - Sebastian Vettel, piloto da Ferrari, não teve seu contrato renovado para a temporada de 2021. Na equipe italiana desde 2015, chegou com o status de tetracampeão pela Red Bull, mas não conseguiu angariar voos mais altos por Maranello. Após alguns rumores, o alemão disse que cumprirá o contrato e não sairá antes do final do ano.
  • Jogos da Juventude - O governo do Senegal e o Comitê Olímpico Internacional (COI) chegaram a um acordo para o adiamento dos Jogos Olímpicos de Dakar. Em comunicado, o COI informou que o evento, inicialmente marcado para 2022, acontecerá em 2026.
Comentários CORRIGIR TEXTO