Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 15 de Julho de 2020 às 20:33

Notas Esportivas

Inter - Com a liberação dos treinos coletivos, o técnico Eduardo Coudet aproveitou para realizar nesta quarta-feira (15) atividades de posicionamento, movimentação e combinações ofensivas. Além disso, comandou uma atividade em campo reduzido, mas sem esboço de escalação. A uma semana do Grenal 425, o mistério já iniciou por parte dos comandantes.
  • Inter - Com a liberação dos treinos coletivos, o técnico Eduardo Coudet aproveitou para realizar nesta quarta-feira (15) atividades de posicionamento, movimentação e combinações ofensivas. Além disso, comandou uma atividade em campo reduzido, mas sem esboço de escalação. A uma semana do Grenal 425, o mistério já iniciou por parte dos comandantes.
  • Grêmio - Do lado tricolor não foi diferente, o técnico Renato Portaluppi comandou o treinamento desta quarta-feira (15) ainda sem definição de time. Ele trabalhou jogadas e características do time, como toque rápido e movimentação dos atletas. Com treinos marcados para sábado e domingo, o elenco não terá descanso antes do clássico.
  • Fifa - A entidade comunicou que estendeu o prazo de permissão de três para cinco substituições, durante partidas de futebol, até o fim de julho de 2021 - atualmente, este prazo se limitava a competições que fossem encerradas até o fim deste mês.
  • Fórmula 1 - Sebastian Vettel, piloto da Ferrari, não teve seu contrato renovado para a temporada de 2021. Na equipe italiana desde 2015, chegou com o status de tetracampeão pela Red Bull, mas não conseguiu angariar voos mais altos por Maranello. Após alguns rumores, o alemão disse que cumprirá o contrato e não sairá antes do final do ano.
  • Jogos da Juventude - O governo do Senegal e o Comitê Olímpico Internacional (COI) chegaram a um acordo para o adiamento dos Jogos Olímpicos de Dakar. Em comunicado, o COI informou que o evento, inicialmente marcado para 2022, acontecerá em 2026.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO