Porto Alegre, sábado, 18 de julho de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sábado, 18 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21h03min, 14/07/2020. Alterada em 21h03min, 14/07/2020.

Notas Esportivas

  • Inter - A direção informou, nesta terça-feira (14), a prorrogação do vínculo do lateral-direito Rodinei. O novo vínculo do jogador emprestado pelo Flamengo vai até o final de maio de 2021. Nos treinos, a novidade na atividade em campo reduzido foi a presença de Rodrigo Dourado. O grupo volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (15).
  • Série A - A CBF confirmou, nesta terça-feira (14), o início da competição para o dia 9 de agosto, com a divulgação da tabela básica. Pela primeira rodada, o Grêmio recebe o Fluminense, enquanto o Inter visita o Coritiba. Os clássicos Grenais do primeiro turno serão disputados no fim de semana de 3 e 4 de outubro, na Arena. E o duelo válido pelo returno, no Beira-Rio, será em 2021, no dia 23 ou 24 de janeiro.
  • Campeonato Carioca - Nesta quarta-feira (15), às 21h30min, Flamengo e Fluminense disputam o jogo da volta das finais do torneio. Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1. O Flu precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis.
  • Argentina - Quatro das cinco equipes que disputam a Copa Libertadores, com exceção do Racing, pediram à Associação do Futebol Argentino (AFA) para que a Conmebol adie o retorno do torneio em uma semana. Boca Juniors, River Plate, Defensa y Justicia e Tigre solicitam, pelo menos, dois meses de treinamentos antes da volta dos jogos. Os treinos no país vizinho estão previstos apenas para agosto.
Comentários CORRIGIR TEXTO