Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Julho de 2020 às 21:03

Notas Esportivas

Inter - A direção informou, nesta terça-feira (14), a prorrogação do vínculo do lateral-direito Rodinei. O novo vínculo do jogador emprestado pelo Flamengo vai até o final de maio de 2021. Nos treinos, a novidade na atividade em campo reduzido foi a presença de Rodrigo Dourado. O grupo volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (15).
  • Inter - A direção informou, nesta terça-feira (14), a prorrogação do vínculo do lateral-direito Rodinei. O novo vínculo do jogador emprestado pelo Flamengo vai até o final de maio de 2021. Nos treinos, a novidade na atividade em campo reduzido foi a presença de Rodrigo Dourado. O grupo volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (15).
  • Série A - A CBF confirmou, nesta terça-feira (14), o início da competição para o dia 9 de agosto, com a divulgação da tabela básica. Pela primeira rodada, o Grêmio recebe o Fluminense, enquanto o Inter visita o Coritiba. Os clássicos Grenais do primeiro turno serão disputados no fim de semana de 3 e 4 de outubro, na Arena. E o duelo válido pelo returno, no Beira-Rio, será em 2021, no dia 23 ou 24 de janeiro.
  • Campeonato Carioca - Nesta quarta-feira (15), às 21h30min, Flamengo e Fluminense disputam o jogo da volta das finais do torneio. Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1. O Flu precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis.
  • Argentina - Quatro das cinco equipes que disputam a Copa Libertadores, com exceção do Racing, pediram à Associação do Futebol Argentino (AFA) para que a Conmebol adie o retorno do torneio em uma semana. Boca Juniors, River Plate, Defensa y Justicia e Tigre solicitam, pelo menos, dois meses de treinamentos antes da volta dos jogos. Os treinos no país vizinho estão previstos apenas para agosto.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO