Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Julho de 2020 às 20:46

Notas Esportivas

Athletico-PR - A Câmara de Resoluções de Litígio da Fifa decidiu, ontem, punir o atacante Rony, do Palmeiras, em meio a uma ação judicial do Albirex Niigata, do Japão. O jogador foi suspenso por quatro meses, enquanto o clube paranaense não poderá registrar jogadores nas próximas duas janelas de transferências. Cabe recurso nas duas situações. Boxe - Eder Jofre se tornou o embaixador dos torneios amadores pelo Brasil, que serão feitos pelo Conselho Nacional de Boxe. As competições vão em busca de novos talentos para a nobre arte brasileira e têm o aval do Conselho Mundial de Boxe.
  • Athletico-PR - A Câmara de Resoluções de Litígio da Fifa decidiu, ontem, punir o atacante Rony, do Palmeiras, em meio a uma ação judicial do Albirex Niigata, do Japão. O jogador foi suspenso por quatro meses, enquanto o clube paranaense não poderá registrar jogadores nas próximas duas janelas de transferências. Cabe recurso nas duas situações.
  • Boxe - Eder Jofre se tornou o embaixador dos torneios amadores pelo Brasil, que serão feitos pelo Conselho Nacional de Boxe. As competições vão em busca de novos talentos para a nobre arte brasileira e têm o aval do Conselho Mundial de Boxe.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO