Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Julho de 2020 às 20:50

Notas Esportivas

Campeonato Carioca - O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, neste domingo (12), no Maracanã, e abriu vantagem na decisão da competição. Como o regulamento não beneficia nenhum dos clubes, o Rubro-Negro pode até mesmo empatar na quarta-feira, que ficará com o título. Pedro e Michael marcaram para o time de Jorge Jesus, e Evanilson descontou para o Tricolor. Campeonato Catarinense - Após um surto de Covid-19 na equipe da Chapecoense, com 14 casos entre comissão técnica e jogadores, a Federação Catarinense de Futebol cancelou todos os jogos de volta das quartas de final do Estadual. Ainda não há uma previsão para a retomada do torneio, que havia voltado na última quarta-feira (8). América do Sul - A Conmebol anunciou a retomada das Copas Libertadores e Sul-Americana. A Libertadores reiniciará no dia 15 de setembro e a Sul-Americana em 27 de outubro. Ambas terão seus regulamentos mantidos, como previsto inicialmente.
  • Campeonato Carioca - O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, neste domingo (12), no Maracanã, e abriu vantagem na decisão da competição. Como o regulamento não beneficia nenhum dos clubes, o Rubro-Negro pode até mesmo empatar na quarta-feira, que ficará com o título. Pedro e Michael marcaram para o time de Jorge Jesus, e Evanilson descontou para o Tricolor.
  • Campeonato Catarinense - Após um surto de Covid-19 na equipe da Chapecoense, com 14 casos entre comissão técnica e jogadores, a Federação Catarinense de Futebol cancelou todos os jogos de volta das quartas de final do Estadual. Ainda não há uma previsão para a retomada do torneio, que havia voltado na última quarta-feira (8).
  • América do Sul - A Conmebol anunciou a retomada das Copas Libertadores e Sul-Americana. A Libertadores reiniciará no dia 15 de setembro e a Sul-Americana em 27 de outubro. Ambas terão seus regulamentos mantidos, como previsto inicialmente.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO