Porto Alegre, sábado, 18 de julho de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sábado, 18 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20h50min, 12/07/2020. Alterada em 20h50min, 12/07/2020.

Notas Esportivas

  • Campeonato Carioca - O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, neste domingo (12), no Maracanã, e abriu vantagem na decisão da competição. Como o regulamento não beneficia nenhum dos clubes, o Rubro-Negro pode até mesmo empatar na quarta-feira, que ficará com o título. Pedro e Michael marcaram para o time de Jorge Jesus, e Evanilson descontou para o Tricolor.
  • Campeonato Catarinense - Após um surto de Covid-19 na equipe da Chapecoense, com 14 casos entre comissão técnica e jogadores, a Federação Catarinense de Futebol cancelou todos os jogos de volta das quartas de final do Estadual. Ainda não há uma previsão para a retomada do torneio, que havia voltado na última quarta-feira (8).
  • América do Sul - A Conmebol anunciou a retomada das Copas Libertadores e Sul-Americana. A Libertadores reiniciará no dia 15 de setembro e a Sul-Americana em 27 de outubro. Ambas terão seus regulamentos mantidos, como previsto inicialmente.
Comentários CORRIGIR TEXTO