Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 09 de Julho de 2020 às 21:11

Notas Esportivas

Campeonato carioca - A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou pouco depois do término da final da Taça Rio, vencida nos pênaltis pelo Fluminense, as datas da decisão do Estadual. Flamengo e Fluminense vão se enfrentar no domingo (12), às 16h, e na próxima quarta-feira (15), às 21h30min, com transmissão apenas na internet, nos canais dos clubes no YouTube.
  • Campeonato carioca - A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou pouco depois do término da final da Taça Rio, vencida nos pênaltis pelo Fluminense, as datas da decisão do Estadual. Flamengo e Fluminense vão se enfrentar no domingo (12), às 16h, e na próxima quarta-feira (15), às 21h30min, com transmissão apenas na internet, nos canais dos clubes no YouTube.
  • Liga dos Campeões - A Uefa anunciou, nesta quinta-feira (9), que os duelos restantes das oitavas de final serão disputados entre os dias 7 e 8 de agosto nos estádios dos mandantes, sem torcida. Sendo assim, tem Barcelona (1) x (1) Napoli, no Camp Nou; Manchester City (2) x (1) Real Madrid, no Etihad Stadium; Bayern (3) x (0) Chelsea, na Allianz Arena, em Munique; e Juventus (0) x (1) Lyon no Allianz Stadium, em Turim. PSG, Atlético de Madri, Atalanta e Leipzig já estão classificados para as quartas de final.
  • Fórmula 1 - O local é o mesmo da prova de abertura do Mundial, o circuito Red Bull Ring, mas o GP será o Estíria, nome da região na Áustria onde fica o autódromo, na cidade de Spielberg. Entretanto, a segunda corrida deve ser bem diferente, já que nove carros abandonaram a etapa do domingo (5). A tendência é de que carros mais ajustados, evitando menos problemas técnicos e mecânicos. Pela primeira vez na história, a categoria terá duas provas seguidas no mesmo circuito. A largada será domingo (12), às 10h10min.
  • Série D - Após a CBF apresentar o novo calendário para a temporada 2020, os 68 clubes participantes da quarta divisão do Brasileirão tornaram público um documento, solicitando uma nova ajuda financeira, em virtude da crise provocada pelo coronavírus. Eles pedem para que os times desistentes não sejam punidos e para que entidade realize novo aporte financeiro de R$ 120 mil aos clubes.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO