Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Julho de 2020 às 20:55

Notas Esportivas

Inter - A direção contou com a contribuição das mensalidades do associado para quitar a folha de pagamento do mês de junho. Para pagar a próxima folha salarial, o financeiro deve contar com as vendas do atacante Gustagol e do lateral-esquerdo Erik. Enquanto isso, o departamento de futebol segue planejando a ida para o grupo treinar em Florianópolis, no CT do Avaí. Grêmio - A direção ainda não definiu a data exata, mas o elenco tricolor segue na próxima semana para Criciúma, onde fará os treinos táticos com contato físico. O técnico Renato Portaluppi se unirá ao grupo já na concentração na cidade carvoeira. Caxias - Após mais uma bateria de testes para a Covid-19, a direção informou que mais um jogador testou positivo. Ele já está em isolamento e será acompanhado pelo departamento médico do clube. Campeonato Paulista - O governador de São Paulo, João Doria, liberou, nesta quarta-feira (8) o recomeço da competição para o próximo dia 22. Os jogos serão com portões fechados e disputados em cidades que estejam na faixa amarela do plano estadual de retomada das atividades no enfrentamento à pandemia. A final está prevista para 8 de agosto. Copa do Nordeste - Primeira competição organizada pela CBF a ser retomada, o torneio já tem data para o reinício. Será no dia 21 deste mês, e com uma novidade: todos os jogos serão disputados em Salvador. A capital baiana vai sediar as 16 partidas restantes. Basquete - As equipes da NBA estão chegando desde terça-feira (7) a Orlando, no estado da Flórida, onde a liga norte-americana de basquete pretende realizar o restante do campeonato, sem público. Os treinos começam nesta quinta-feira (9) e tem programação de jogos-treinos entre os dias 22 e 28 de julho. As partidas ocorrem entre 30 de julho e 14 de agosto.
  • Inter - A direção contou com a contribuição das mensalidades do associado para quitar a folha de pagamento do mês de junho. Para pagar a próxima folha salarial, o financeiro deve contar com as vendas do atacante Gustagol e do lateral-esquerdo Erik. Enquanto isso, o departamento de futebol segue planejando a ida para o grupo treinar em Florianópolis, no CT do Avaí.
  • Grêmio - A direção ainda não definiu a data exata, mas o elenco tricolor segue na próxima semana para Criciúma, onde fará os treinos táticos com contato físico. O técnico Renato Portaluppi se unirá ao grupo já na concentração na cidade carvoeira.
  • Caxias - Após mais uma bateria de testes para a Covid-19, a direção informou que mais um jogador testou positivo. Ele já está em isolamento e será acompanhado pelo departamento médico do clube.
  • Campeonato Paulista - O governador de São Paulo, João Doria, liberou, nesta quarta-feira (8) o recomeço da competição para o próximo dia 22. Os jogos serão com portões fechados e disputados em cidades que estejam na faixa amarela do plano estadual de retomada das atividades no enfrentamento à pandemia. A final está prevista para 8 de agosto.
  • Copa do Nordeste - Primeira competição organizada pela CBF a ser retomada, o torneio já tem data para o reinício. Será no dia 21 deste mês, e com uma novidade: todos os jogos serão disputados em Salvador. A capital baiana vai sediar as 16 partidas restantes.
  • Basquete - As equipes da NBA estão chegando desde terça-feira (7) a Orlando, no estado da Flórida, onde a liga norte-americana de basquete pretende realizar o restante do campeonato, sem público. Os treinos começam nesta quinta-feira (9) e tem programação de jogos-treinos entre os dias 22 e 28 de julho. As partidas ocorrem entre 30 de julho e 14 de agosto.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO