Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 05 de Julho de 2020 às 20:54

Notas Esportivas

Grêmio - A direção deu uma freada nos planos e na logística para levar o elenco para treinar em Santa Catarina. O grupo permanece em Porto Alegre nesta semana e aguarda uma possível liberação dos treinos coletivos por parte do governo do Estado a partir do dia 13 de julho. Caso isso não ocorra, aí sim, o Tricolor deve ir para Criciúma, 15 dias antes do começo do Brasileirão, marcado para 9 de agosto. Campeonato Brasileiro - O presidente da CBF, Rogério Caboclo, em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (5), garantiu que a Série A terá início no dia 9 de agosto. As Série B e C devem começar um dia antes, no dia 8. A Série D e o futebol feminino ainda não têm data definida. O mandatário falou ainda sobre a polêmica da medida provisória dos direitos de transmissão e se disse favorável, com os mandantes podendo comercializar o televisionamento. Campeonato Carioca - Único Estadual com a bola rolando no País, neste domingo (5), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0 e se garantiu na final da Taça Rio. Na outra partida, Fluminense e Botafogo empataram sem gols, avançando o Tricolor que jogava pelo empate. A decisão do segundo turno no Rio será na quarta-feira (8). Caso o Rubro-Negro vença será o campeão da competição, já que venceu o primeiro turno, a Taça Guanabara. Vanderlei Luxemburgo - O técnico do Palmeiras foi diagnosticado com coronavírus, após exames realizados na sexta-feira pela comissão médica do clube. De forma assintomática, o treinador já está sob cuidados médicos e isolado em sua casa. MMA - O brasileiro Gilbert Durinho teve adiado o sonho de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC. O lutador testou positivo para o coronavírus e não vai mais enfrentar o nigeriano Kamaru Usman na luta principal do UFC 251, na "Ilha da Luta", em Abu Dhabi, no sábado (11).
  • Grêmio - A direção deu uma freada nos planos e na logística para levar o elenco para treinar em Santa Catarina. O grupo permanece em Porto Alegre nesta semana e aguarda uma possível liberação dos treinos coletivos por parte do governo do Estado a partir do dia 13 de julho. Caso isso não ocorra, aí sim, o Tricolor deve ir para Criciúma, 15 dias antes do começo do Brasileirão, marcado para 9 de agosto.
  • Campeonato Brasileiro - O presidente da CBF, Rogério Caboclo, em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (5), garantiu que a Série A terá início no dia 9 de agosto. As Série B e C devem começar um dia antes, no dia 8. A Série D e o futebol feminino ainda não têm data definida. O mandatário falou ainda sobre a polêmica da medida provisória dos direitos de transmissão e se disse favorável, com os mandantes podendo comercializar o televisionamento.
  • Campeonato Carioca - Único Estadual com a bola rolando no País, neste domingo (5), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0 e se garantiu na final da Taça Rio. Na outra partida, Fluminense e Botafogo empataram sem gols, avançando o Tricolor que jogava pelo empate. A decisão do segundo turno no Rio será na quarta-feira (8). Caso o Rubro-Negro vença será o campeão da competição, já que venceu o primeiro turno, a Taça Guanabara.
  • Vanderlei Luxemburgo - O técnico do Palmeiras foi diagnosticado com coronavírus, após exames realizados na sexta-feira pela comissão médica do clube. De forma assintomática, o treinador já está sob cuidados médicos e isolado em sua casa.
  • MMA - O brasileiro Gilbert Durinho teve adiado o sonho de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC. O lutador testou positivo para o coronavírus e não vai mais enfrentar o nigeriano Kamaru Usman na luta principal do UFC 251, na "Ilha da Luta", em Abu Dhabi, no sábado (11).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO