Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Julho de 2020 às 20:58

Notas Esportivas

Inter - A decisão do governo do estado de manter as restrições aos treinos coletivos, anunciada pelo governador Eduardo Leite na quarta-feira, gerou decepção na direção colorada. Mesmo assim, o Inter deve seguir em Porto Alegre nas próximas semanas. Nesta quinta-feira (2), foi anunciada a contratação do volante Matheus Jussa, 24 anos, volante de origem, mas que atua também como zagueiro. O jogador vem por empréstimo junto ao Oeste, com vínculo até maio de 2021. Série C - Em carta enviada à CBF, os 20 clubes que integram a terceira divisão do Campeonato Brasileiro pedem um novo auxílio financeiro devido aos impactos econômicos provocados pela pandemia do coronavírus. Eles solicitam, ainda, que a competição comece ao mesmo tempo que as séries A e B, ou seja, entre 8 e 9 de agosto. América do Sul - A Conmebol revelou ter criado um protocolo com especialistas para a retomada de seus campeonatos, entre eles, a Taça Libertadores e a Copa Sul-Americana, mas afirmou que isso não acontecerá do dia para a noite. Entre as medidas, está o retorno sem a presença de público. Ainda não há uma data prevista. Tênis - Roland Garros receberá até 20 mil espectadores em seu complexo nos primeiros dias do torneio deste ano, reprogramado para ocorrer de 27 de setembro a 11 de outubro em razão da pandemia de Covid-19. Segundo a federação francesa, o local poderá abrigar até 60% do público habitual.
  • Inter - A decisão do governo do estado de manter as restrições aos treinos coletivos, anunciada pelo governador Eduardo Leite na quarta-feira, gerou decepção na direção colorada. Mesmo assim, o Inter deve seguir em Porto Alegre nas próximas semanas. Nesta quinta-feira (2), foi anunciada a contratação do volante Matheus Jussa, 24 anos, volante de origem, mas que atua também como zagueiro. O jogador vem por empréstimo junto ao Oeste, com vínculo até maio de 2021.
  • Série C - Em carta enviada à CBF, os 20 clubes que integram a terceira divisão do Campeonato Brasileiro pedem um novo auxílio financeiro devido aos impactos econômicos provocados pela pandemia do coronavírus. Eles solicitam, ainda, que a competição comece ao mesmo tempo que as séries A e B, ou seja, entre 8 e 9 de agosto.
  • América do Sul - A Conmebol revelou ter criado um protocolo com especialistas para a retomada de seus campeonatos, entre eles, a Taça Libertadores e a Copa Sul-Americana, mas afirmou que isso não acontecerá do dia para a noite. Entre as medidas, está o retorno sem a presença de público. Ainda não há uma data prevista.
  • Tênis - Roland Garros receberá até 20 mil espectadores em seu complexo nos primeiros dias do torneio deste ano, reprogramado para ocorrer de 27 de setembro a 11 de outubro em razão da pandemia de Covid-19. Segundo a federação francesa, o local poderá abrigar até 60% do público habitual.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO