Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 01 de Julho de 2020 às 21:33

Notas Esportivas

Inter - Após novas declarações do governador Eduardo Leite afirmando que não irá liberar os treinos coletivos nas próximas semanas, a direção colorada já cogita encontrar uma cidade, em outro estado, onde possa realizar suas atividades com contato físico. A ideia do departamento de futebol é dar continuidade à preparação do grupo, visando o Campeonato Brasileiro, que pode iniciar em agosto. Grêmio - O departamento de futebol ajusta os últimos detalhes para o deslocamento da delegação para Criciúma, em Santa Catarina, onde a equipe dará sequência ao processo de treinos. O grupo deve seguir em dois ônibus e permanecer entre sete a dez dias na cidade. O técnico Renato Portaluppi irá direto do Rio de Janeiro. Com os vetos para o futebol no Estado, o clube já analisa adotar outras cidades para mandar os jogos pelo Brasileirão. Coronavírus - O técnico Julinho Camargo, 49 anos, está internado na UTI do Hospital Moinhos de Vento, com suspeita da Covid-19. Além dele, a esposa também está hospitalizada com suspeita da doença. Santa Catarina - O Marcílio Dias, garantido nas quartas de final do Estadual, teve parte da estrutura do seu estádio derrubada pelo ciclone-bomba que atingiu o estado na terça-feira (30). Gelson Silva, coordenador técnico e ídolo do clube, foi atingido na cabeça por parte da estrutura de uma cobertura, levou 15 pontos, mas passa bem. Futebol francês - O amistoso do PSG contra o Le Havre, marcado para domingo (5), contará com 5 mil pessoas no estádio. Segundo informou o time da segunda divisão francesa, dono da casa, as regras de isolamento serão respeitadas. O número contempla jogadores, comissões técnicas, pessoas envolvidas na partida e torcedores. Será um dos primeiros jogos realizados na França desde o início da pandemia.
  • Inter - Após novas declarações do governador Eduardo Leite afirmando que não irá liberar os treinos coletivos nas próximas semanas, a direção colorada já cogita encontrar uma cidade, em outro estado, onde possa realizar suas atividades com contato físico. A ideia do departamento de futebol é dar continuidade à preparação do grupo, visando o Campeonato Brasileiro, que pode iniciar em agosto.
  • Grêmio - O departamento de futebol ajusta os últimos detalhes para o deslocamento da delegação para Criciúma, em Santa Catarina, onde a equipe dará sequência ao processo de treinos. O grupo deve seguir em dois ônibus e permanecer entre sete a dez dias na cidade. O técnico Renato Portaluppi irá direto do Rio de Janeiro. Com os vetos para o futebol no Estado, o clube já analisa adotar outras cidades para mandar os jogos pelo Brasileirão.
  • Coronavírus - O técnico Julinho Camargo, 49 anos, está internado na UTI do Hospital Moinhos de Vento, com suspeita da Covid-19. Além dele, a esposa também está hospitalizada com suspeita da doença.
  • Santa Catarina - O Marcílio Dias, garantido nas quartas de final do Estadual, teve parte da estrutura do seu estádio derrubada pelo ciclone-bomba que atingiu o estado na terça-feira (30). Gelson Silva, coordenador técnico e ídolo do clube, foi atingido na cabeça por parte da estrutura de uma cobertura, levou 15 pontos, mas passa bem.
  • Futebol francês - O amistoso do PSG contra o Le Havre, marcado para domingo (5), contará com 5 mil pessoas no estádio. Segundo informou o time da segunda divisão francesa, dono da casa, as regras de isolamento serão respeitadas. O número contempla jogadores, comissões técnicas, pessoas envolvidas na partida e torcedores. Será um dos primeiros jogos realizados na França desde o início da pandemia.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO