Porto Alegre, segunda-feira, 29 de junho de 2020.
Dia da Telefonista.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
segunda-feira, 29 de junho de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 29/06/2020. Alterada em 28/06 às 20h34min

Notas Esportivas

  • Campeonato Carioca - A prefeitura do Rio de Janeiro confirmou, na sexta-feira (26), a autorização de volta da torcida aos jogos a partir do dia 10 de julho. De acordo com o decreto, as arenas poderão receber até um terço de sua capacidade, sem ultrapassar a distância de quatro metros quadrados por torcedor. Marcada para o próximo dia 12, a decisão da Taça Rio pode ser a primeira partida com público após a interrupção forçada pela pandemia.
  • Campeonato Carioca 2 - O Botafogo realizou uma série de protestos dentro de campo, neste domingo (28), durante jogo contra a Cabofriense. Os atletas entraram em campo com uma faixa dizendo "protocolo bom é o que respeita vidas", marcando seu desacordo com a retomada do futebol no estado. Logo depois, interromperam a partida e se ajoelharam no gramado, em manifestação contra o racismo no Brasil. Com a bola rolando, o Fogão venceu por 6 a 2.
  • Robben - Um ano depois de se despedir do Bayern de Munique e de se aposentar dos gramados, o meia-atacante holandês anunciou que vai voltar a jogar. O atleta de 36 anos assinou contrato com o Groningen, clube da Holanda que o revelou para o futebol.
  • Pandemia - Técnico da seleção da Argentina campeã da Copa do Mundo de 1986, no México, Carlos Bilardo testou positivo para o novo coronavírus. O ex-treinador, de 82 anos, vive em um centro geriátrico de Buenos Aires e, segundo informações da imprensa argentina, não apresenta sintomas graves da doença.
Comentários