Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Junho de 2020 às 21:16

Notas Esportivas

Inter - A quarta-feira foi de notícias boas para o elenco colorado. Pela manhã, atletas, comissão técnica e funcionários foram submetidos à terceira bateria de testes para a Covid-19 e todos deram negativos. Na parte da tarde, a direção recebeu o empréstimo oferecido pela CBF, referente aos direitos de transmissão, e colocou em dia os salários de maio, que venceram no último dia 5. Campeonato Paulista - O secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, afirmou ontem que os jogos devem retornar entre o fim de julho e o início de agosto. Ele também confirmou que os clubes poderão iniciar os treinos presenciais a partir do dia 1 de julho. No entanto, os quatro grandes do estado fizeram um pacto, realizam testes para Covid-19 e iniciam os treinos físicos nesta semana. Campeonato Carioca - A Vigilância Sanitária inspecionou sete centros de treinamentos no Rio de Janeiro ontem e detectou infrações nas sedes do Botafogo, Fluminense e Vasco. O Flamengo estava em conformidade com o protocolo. A prefeitura exige que haja uma adaptação para que o Estadual seja retomado e fará nova inspeção nos próximos dias. Allianz Parque - O estádio do Palmeiras abriu as portas ontem para uma sessão de cinema drive-in. Sem jogos de futebol devido à pandemia do coronavírus, o projeto tenta amenizar a falta de eventos no local durante o ano. Na sessão de estreia, o espaço recebeu cerca de 300 carros para assistir ao clássico E.T.: O Extraterrestre. O projeto vai até o dia 19 de julho. Atletismo - Depois da de Boston, as maratonas de Nova York e de Berlim foram canceladas devido à pandemia da Covid-19. As duas provas fazem parte das Majors - circuito mundial com as seis principais competições da modalidade.
  • Inter - A quarta-feira foi de notícias boas para o elenco colorado. Pela manhã, atletas, comissão técnica e funcionários foram submetidos à terceira bateria de testes para a Covid-19 e todos deram negativos. Na parte da tarde, a direção recebeu o empréstimo oferecido pela CBF, referente aos direitos de transmissão, e colocou em dia os salários de maio, que venceram no último dia 5.
  • Campeonato Paulista - O secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, afirmou ontem que os jogos devem retornar entre o fim de julho e o início de agosto. Ele também confirmou que os clubes poderão iniciar os treinos presenciais a partir do dia 1 de julho. No entanto, os quatro grandes do estado fizeram um pacto, realizam testes para Covid-19 e iniciam os treinos físicos nesta semana.
  • Campeonato Carioca - A Vigilância Sanitária inspecionou sete centros de treinamentos no Rio de Janeiro ontem e detectou infrações nas sedes do Botafogo, Fluminense e Vasco. O Flamengo estava em conformidade com o protocolo. A prefeitura exige que haja uma adaptação para que o Estadual seja retomado e fará nova inspeção nos próximos dias.
  • Allianz Parque - O estádio do Palmeiras abriu as portas ontem para uma sessão de cinema drive-in. Sem jogos de futebol devido à pandemia do coronavírus, o projeto tenta amenizar a falta de eventos no local durante o ano. Na sessão de estreia, o espaço recebeu cerca de 300 carros para assistir ao clássico E.T.: O Extraterrestre. O projeto vai até o dia 19 de julho.
  • Atletismo - Depois da de Boston, as maratonas de Nova York e de Berlim foram canceladas devido à pandemia da Covid-19. As duas provas fazem parte das Majors - circuito mundial com as seis principais competições da modalidade.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO