Porto Alegre, segunda-feira, 15 de junho de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
segunda-feira, 15 de junho de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 15/06/2020. Alterada em 15/06 às 03h00min

Notas Esportivas

  • Campeonato espanhol - A 28ª rodada de La Liga foi concluída ontem, após interrupção no auge da pandemia de Covid-19. Na vitória de 3 a 1 do Real Madrid contra o Eibar, o brasileiro Marcelo comemorou seu gol com um protesto de caráter antirracista, ajoelhando-se e erguendo o punho direito. No momento, o Barcelona lidera com 61 pontos, contra 59 do Real Madrid.
  • Copa da Itália - Napoli e Juventus farão a final, na retomada depois da pausa forçada pelo novo coronavírus. No sábado, o Napoli empatou em 1 a 1 com a Inter de Milão, após vencer a partida de ida por 1 a 0. Autor do gol napolitano, o belga Mertens tornou-se o maior artilheiro da história do clube, com 122 gols. Antes, na sexta-feira, a Juventus empatou sem gols com o Milan, indo à final pelo saldo qualificado - o jogo anterior tinha ficado em 1 a 1. 
  • Campeonato alemão - O Bayern de Munique venceu o Borussia Mönchengladbach em casa, no sábado, por 2 a 1, e está a um passo de conquistar o título. Agora, o clube só precisa vencer o Werder Bremen, fora de casa, em jogo agendado para amanhã, às 15h30min (horário de Brasília).
  • Corrupção - O ex-presidente da Fifa, Joseph Blatter, é alvo de uma nova investigação na Suíça. Segundo promotores federais, ele teria efetuado, em 2010, um pagamento indevido de US$ 1 milhão (R$ 5 milhões), sem juros ou garantias, à Associação de Futebol de Trinidad e Tobago. A entidade caribenha teria sido dispensada de devolver o empréstimo, tratado como um "presente" pela Fifa.
  • Fórmula 1 - A categoria anunciou, na sexta-feira, o cancelamento dos GPs do Azerbaijão, Singapura e Japão. No momento, apenas oito provas estão combinadas para a temporada deste ano, que deve começar em 5 de julho, na Áustria. Ainda assim, a organização almeja fazer de 15 a 18 corridas, com provas até a metade de dezembro.
Comentários