Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Junho de 2020 às 20:47

Notas Esportivas

Campeonato Gaúcho - O crescente aumento na ocupação de leitos de UTI no Estado devido à pandemia do coronavírus fez com que o governador Eduardo Leite anunciasse alguns ajustes no modelo de distanciamento controlado adotado. O governante voltou a reforçar a ideia de que o futebol precisa respeitar regras e diretrizes. Nesta sexta-feira (12), Leite receberá Luciano Hocsman para tratar mais uma vez do retorno das competições. Liga dos Campeões - A Uefa busca definir o mais rápido possível o modelo a ser adotado para finalizar o torneio, paralisado há três meses devido à pandemia do coronavírus. Uma das iniciativas para evitar a disseminação do vírus é fazer com que as partidas restantes sejam disputadas em campos neutros, de preferência em uma mesma cidade. Lisboa, em Portugal, lidera a corrida para sediar a parte final da competição. Paulistão - Os presidentes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo e da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, se reuniram na manhã desta quinta-feira (11) com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e entregaram o Protocolo de Retomada Gradual dos Treinos, elaborado pela comissão médica da FPF. O documento pede a liberação dos treinos para a próxima segunda-feira (15). Fórmula 1 - Os responsáveis pelo Autódromo Internacional Enzo e Dino Ferrari, na cidade italiana de Ímola, avançaram no sonho de sediar uma corrida de Fórmula 1 novamente. De acordo com a Gazzetta Dello Sport, a pista recebeu as intervenções pedidas pela FIA e conseguiu a homologação que autoriza corridas no local. Ferrari - A FIA e a equipe anunciaram, nesta quinta-feira (11), a criação da Girls on Track - Rising Stars, iniciativa para tentar incluir mulheres pilotos de idades entre 12 e 16 anos nas categorias de formação. A ideia é fomentar um caminho para as jovens competidoras.
  • Campeonato Gaúcho - O crescente aumento na ocupação de leitos de UTI no Estado devido à pandemia do coronavírus fez com que o governador Eduardo Leite anunciasse alguns ajustes no modelo de distanciamento controlado adotado. O governante voltou a reforçar a ideia de que o futebol precisa respeitar regras e diretrizes. Nesta sexta-feira (12), Leite receberá Luciano Hocsman para tratar mais uma vez do retorno das competições.
  • Liga dos Campeões - A Uefa busca definir o mais rápido possível o modelo a ser adotado para finalizar o torneio, paralisado há três meses devido à pandemia do coronavírus. Uma das iniciativas para evitar a disseminação do vírus é fazer com que as partidas restantes sejam disputadas em campos neutros, de preferência em uma mesma cidade. Lisboa, em Portugal, lidera a corrida para sediar a parte final da competição.
  • Paulistão - Os presidentes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo e da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, se reuniram na manhã desta quinta-feira (11) com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e entregaram o Protocolo de Retomada Gradual dos Treinos, elaborado pela comissão médica da FPF. O documento pede a liberação dos treinos para a próxima segunda-feira (15).
  • Fórmula 1 - Os responsáveis pelo Autódromo Internacional Enzo e Dino Ferrari, na cidade italiana de Ímola, avançaram no sonho de sediar uma corrida de Fórmula 1 novamente. De acordo com a Gazzetta Dello Sport, a pista recebeu as intervenções pedidas pela FIA e conseguiu a homologação que autoriza corridas no local.
  • Ferrari - A FIA e a equipe anunciaram, nesta quinta-feira (11), a criação da Girls on Track - Rising Stars, iniciativa para tentar incluir mulheres pilotos de idades entre 12 e 16 anos nas categorias de formação. A ideia é fomentar um caminho para as jovens competidoras.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO