Porto Alegre, sexta-feira, 05 de junho de 2020.
Dia Mundial da Ecologia e do Meio Ambiente.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sexta-feira, 05 de junho de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 05/06/2020. Alterada em 05/06 às 03h00min

Notas Esportivas

  • Brasil-Pel - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o Xavante de não cumprir o fair-play financeiro durante a temporada 2019, mantendo o rebaixamento do Londrina à Série C do Brasileirão. Não satisfeito com o resultado do julgamento, os paranaenses irão recorrer ao Pleno e não descartam a possibilidade de buscar a Fifa e até a Corte Arbitral do Esporte (CAS). O clube gaúcho foi absolvido por 4 votos a 1.
  • Campeonato Inglês - A Premie League autorizará cinco substituições por time na retomada da competição após a paralisação em razão da pandemia do coronavírus. A decisão foi votada pelos participantes do torneio e vale até o fim desta temporada.
  • Espanha - O atacante hispano-brasileiro Diego Costa, do Atlético de Madrid, foi condenado a seis meses de prisão por evasão de impostos, mas conseguiu um acordo com o Fisco e teve a pena revertida em multa de € 36 mil (R$ 206 mil), pagos em 12 meses.
  • Ceará - O clube testou jogadores e funcionários e revelou que teve 17 resultados positivos para o coronavírus, nove deles sendo de atletas. Os nomes não foram divulgados. Ao todo, 13 jogadores foram afastados das atividades.
Comentários