Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 01 de Junho de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Fred - Depois de longa negociação, o Fluminense anunciou, neste fim de semana, o retorno do centroavante ao clube carioca. O atleta, que jogou pelo Cruzeiro no ano passado, assinou contrato até julho de 2022. Atlético-MG - O clube anunciou, na tarde deste domingo, que o meia equatoriano Juan Cazares testou positivo para o novo coronavírus. Segundo a instituição, o jogador está assintomático e foi afastado de todas as atividades do elenco.  Falecimento - A Federação Boliviana de Futebol confirmou, no sábado, a morte de Deibert Román Guzmán, de 25 anos, jogador do Clube Universitário de Beni, da segunda divisão. Ele se torna o primeiro caso fatal de Covid-19 registrado entre atletas de futebol profissional no mundo. Guzmán estava em negociações com o Nacional Potosí, da primeira divisão, e residia com o pai e o tio - o segundo também morreu em decorrência da pandemia. Espanha - As principais equipes da duas principais divisões de futebol do país europeu poderão realizar treinamentos coletivos a partir de hoje. O comunicado foi divulgado no sábado pelos organizadores do Campeonato Espanhol. A previsão é que as partidas de La Liga sejam retomadas em 11 de junho. Reino Unido - Os eventos esportivos poderão ser retomados na Grã-Bretanha a partir de hoje, sem espectadores, e desde que cumpram os protocolos de segurança. O retorno do Campeonato Inglês de futebol está marcado para 17 de junho. Surfe - Medalhista de prata pan-americano na categoria stand up paddle, o peruano Tamil Martino pediu desculpas públicas no sábado, após ser detido por descumprir regras de distanciamento social. Contrariando as normas em vigor no Peru, o atleta foi surfar e recusou-se a se identificar ao ser abordado por policiais, indo parar em uma delegacia.
  • Fred - Depois de longa negociação, o Fluminense anunciou, neste fim de semana, o retorno do centroavante ao clube carioca. O atleta, que jogou pelo Cruzeiro no ano passado, assinou contrato até julho de 2022.
  • Atlético-MG - O clube anunciou, na tarde deste domingo, que o meia equatoriano Juan Cazares testou positivo para o novo coronavírus. Segundo a instituição, o jogador está assintomático e foi afastado de todas as atividades do elenco. 
  • Falecimento - A Federação Boliviana de Futebol confirmou, no sábado, a morte de Deibert Román Guzmán, de 25 anos, jogador do Clube Universitário de Beni, da segunda divisão. Ele se torna o primeiro caso fatal de Covid-19 registrado entre atletas de futebol profissional no mundo. Guzmán estava em negociações com o Nacional Potosí, da primeira divisão, e residia com o pai e o tio - o segundo também morreu em decorrência da pandemia.
  • Espanha - As principais equipes da duas principais divisões de futebol do país europeu poderão realizar treinamentos coletivos a partir de hoje. O comunicado foi divulgado no sábado pelos organizadores do Campeonato Espanhol. A previsão é que as partidas de La Liga sejam retomadas em 11 de junho.
  • Reino Unido - Os eventos esportivos poderão ser retomados na Grã-Bretanha a partir de hoje, sem espectadores, e desde que cumpram os protocolos de segurança. O retorno do Campeonato Inglês de futebol está marcado para 17 de junho.
  • Surfe - Medalhista de prata pan-americano na categoria stand up paddle, o peruano Tamil Martino pediu desculpas públicas no sábado, após ser detido por descumprir regras de distanciamento social. Contrariando as normas em vigor no Peru, o atleta foi surfar e recusou-se a se identificar ao ser abordado por policiais, indo parar em uma delegacia.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO