Porto Alegre, domingo, 19 de julho de 2020.
Nelson Mandela Day.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
domingo, 19 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03h03min, 01/06/2020. Alterada em 03h00min, 01/06/2020.

Notas Esportivas

  • Fred - Depois de longa negociação, o Fluminense anunciou, neste fim de semana, o retorno do centroavante ao clube carioca. O atleta, que jogou pelo Cruzeiro no ano passado, assinou contrato até julho de 2022.
  • Atlético-MG - O clube anunciou, na tarde deste domingo, que o meia equatoriano Juan Cazares testou positivo para o novo coronavírus. Segundo a instituição, o jogador está assintomático e foi afastado de todas as atividades do elenco. 
  • Falecimento - A Federação Boliviana de Futebol confirmou, no sábado, a morte de Deibert Román Guzmán, de 25 anos, jogador do Clube Universitário de Beni, da segunda divisão. Ele se torna o primeiro caso fatal de Covid-19 registrado entre atletas de futebol profissional no mundo. Guzmán estava em negociações com o Nacional Potosí, da primeira divisão, e residia com o pai e o tio - o segundo também morreu em decorrência da pandemia.
  • Espanha - As principais equipes da duas principais divisões de futebol do país europeu poderão realizar treinamentos coletivos a partir de hoje. O comunicado foi divulgado no sábado pelos organizadores do Campeonato Espanhol. A previsão é que as partidas de La Liga sejam retomadas em 11 de junho.
  • Reino Unido - Os eventos esportivos poderão ser retomados na Grã-Bretanha a partir de hoje, sem espectadores, e desde que cumpram os protocolos de segurança. O retorno do Campeonato Inglês de futebol está marcado para 17 de junho.
  • Surfe - Medalhista de prata pan-americano na categoria stand up paddle, o peruano Tamil Martino pediu desculpas públicas no sábado, após ser detido por descumprir regras de distanciamento social. Contrariando as normas em vigor no Peru, o atleta foi surfar e recusou-se a se identificar ao ser abordado por policiais, indo parar em uma delegacia.
Comentários CORRIGIR TEXTO