Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 28 de Maio de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Calendário brasileiro - De acordo com o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, quem é fã de futebol deve ter uma virada de ano bem diferente. Com jogos entre o Natal e o Ano Novo e também no início do ano que vem, o Campeonato Brasileiro de 2020 terá um calendário modificado por causa da longa paralisação provocada pela pandemia do coronavírus. Campeonato Inglês - A Premier League deu um importante passo rumo à retomada do futebol profissional na Inglaterra. Ontem, em decisão unânime, os 20 clubes da elite aprovaram o retorno de treinos com contato físico a partir desta quinta-feira. As atividades ainda acontecerão em grupos restrito, evitando contatos físicos desnecessários. Campeonato Espanhol - A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) permitirá que as partidas sejam disputadas todos os dias da semana para finalizar a temporada após a parada de três meses devido à pandemia do coronavírus. Campeonato Italiano - O ministro dos Esportes da Itália, Vincenzo Spadafora, a Federação Italiana de Futebol e a organização da Série A se reunirão hoje para estabelecer se e quando a temporada 2019/2020 será retomada. Com a queda nos números de casos confirmados de Covid-19, o futebol italiano espera receber o aval do governo para retomar o torneio com portões fechados. A data prevista para o retorno é 14 de junho. Futebol feminino - O período de paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus não tem deixado a técnica da seleção brasileira feminina, Pia Sundhage, inativa. Enquanto trabalha remotamente no planejamento e nas observações táticas sobre a equipe para os próximos meses, a treinadora sueca participou nos últimos dias de encontros com jogadoras e membros da comissão técnica de times brasileiros.
  • Calendário brasileiro - De acordo com o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, quem é fã de futebol deve ter uma virada de ano bem diferente. Com jogos entre o Natal e o Ano Novo e também no início do ano que vem, o Campeonato Brasileiro de 2020 terá um calendário modificado por causa da longa paralisação provocada pela pandemia do coronavírus.
  • Campeonato Inglês - A Premier League deu um importante passo rumo à retomada do futebol profissional na Inglaterra. Ontem, em decisão unânime, os 20 clubes da elite aprovaram o retorno de treinos com contato físico a partir desta quinta-feira. As atividades ainda acontecerão em grupos restrito, evitando contatos físicos desnecessários.
  • Campeonato Espanhol - A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) permitirá que as partidas sejam disputadas todos os dias da semana para finalizar a temporada após a parada de três meses devido à pandemia do coronavírus.
  • Campeonato Italiano - O ministro dos Esportes da Itália, Vincenzo Spadafora, a Federação Italiana de Futebol e a organização da Série A se reunirão hoje para estabelecer se e quando a temporada 2019/2020 será retomada. Com a queda nos números de casos confirmados de Covid-19, o futebol italiano espera receber o aval do governo para retomar o torneio com portões fechados. A data prevista para o retorno é 14 de junho.
  • Futebol feminino - O período de paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus não tem deixado a técnica da seleção brasileira feminina, Pia Sundhage, inativa. Enquanto trabalha remotamente no planejamento e nas observações táticas sobre a equipe para os próximos meses, a treinadora sueca participou nos últimos dias de encontros com jogadoras e membros da comissão técnica de times brasileiros.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO