Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Maio de 2020 às 20:58

Notas Esportivas

Conmebol - A entidade retomou, nesta segunda-feira (25), o trabalho na sede presencial em Luque, no Paraguai. Após colocar funcionários em home office durante o momento mais agudo da pandemia de coronavírus, o expediente foi retomado e terá como objetivo principal planejar o retorno da Copa Libertadores e da Sul-Americana. Campeonato Carioca - Nesta segunda-feira (25), um dia após realizar uma reunião com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e a maior parte dos times que disputam o Estadual - Fluminense e Botafogo não enviaram representante -, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, agradeceu o apoio dos clubes e disse que a volta da competição em junho dependerá da curva de casos de Covid-19. PSG - O clube dará férias para os jogadores a partir de 1 de junho. Como o Campeonato Francês foi finalizado, a diretoria decidiu liberar o grupo e marcar a volta para 22 de junho.
  • Conmebol - A entidade retomou, nesta segunda-feira (25), o trabalho na sede presencial em Luque, no Paraguai. Após colocar funcionários em home office durante o momento mais agudo da pandemia de coronavírus, o expediente foi retomado e terá como objetivo principal planejar o retorno da Copa Libertadores e da Sul-Americana.
  • Campeonato Carioca - Nesta segunda-feira (25), um dia após realizar uma reunião com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e a maior parte dos times que disputam o Estadual - Fluminense e Botafogo não enviaram representante -, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, agradeceu o apoio dos clubes e disse que a volta da competição em junho dependerá da curva de casos de Covid-19.
  • PSG - O clube dará férias para os jogadores a partir de 1 de junho. Como o Campeonato Francês foi finalizado, a diretoria decidiu liberar o grupo e marcar a volta para 22 de junho.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO