Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Maio de 2020 às 21:13

Notas Esportivas

Fórmula 1 - Desde 2018, o Brasil não tem representantes no grid. E, agora, isso pode ocorrer em um dos países mais vencedores da história da categoria, a Alemanha. Os germânicos chegaram a ter sete representantes há dez anos, mas hoje contam apenas com Sebastian Vettel, que, no momento, não tem contrato para permanecer na F-1 em 2021. Tênis - Uma das melhores tenistas brasileiras dos últimos anos, Beatriz Haddad Maia está livre da suspensão de 10 meses imposta pela Federação Internacional de Tênis por causa de doping. A punição acabou na última sexta-feira (22), entretanto, sua volta às quadras ainda vai demorar um tempo, já que o circuito profissional está paralisado por conta da pandemia do coronavírus e a WTA definiu que os torneios não voltarão a acontecer antes de 1 de agosto. Tênis 2 - O jovem Stefanos Tsitsipas, atual número 6 do ranking da ATP e um dos tenistas da nova geração que pode fazer frente a nomes como Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer, é muitas vezes comparado, pelo seu estilo de jogo e por algumas semelhanças físicas, ao brasileiro Gustavo Kuerten. Durante uma live em suas redes sociais, o grego afirmou já ter pensado em contratá-lo para ser seu treinador. Boxe - Um dos maiores nomes da modalidade do País na atualidade, Esquiva Falcão procura meios de sobreviver durante o período sem lutas. Em razão da pandemia do coronavírus, o pugilista ainda não tem combates marcados. Por isso, tenta manter a renda familiar, entregando pizzas feitas pela sua esposa. Basquete - O ex-jogador Patrick Ewing, que jogou grande parte da carreira na NBA pelo New York Knicks, testou positivo para o coronavírus. O anúncio foi feito no Twitter. Ewing está internado, isolado, em um hospital em Georgetown.
  • Fórmula 1 - Desde 2018, o Brasil não tem representantes no grid. E, agora, isso pode ocorrer em um dos países mais vencedores da história da categoria, a Alemanha. Os germânicos chegaram a ter sete representantes há dez anos, mas hoje contam apenas com Sebastian Vettel, que, no momento, não tem contrato para permanecer na F-1 em 2021.
  • Tênis - Uma das melhores tenistas brasileiras dos últimos anos, Beatriz Haddad Maia está livre da suspensão de 10 meses imposta pela Federação Internacional de Tênis por causa de doping. A punição acabou na última sexta-feira (22), entretanto, sua volta às quadras ainda vai demorar um tempo, já que o circuito profissional está paralisado por conta da pandemia do coronavírus e a WTA definiu que os torneios não voltarão a acontecer antes de 1 de agosto.
  • Tênis 2 - O jovem Stefanos Tsitsipas, atual número 6 do ranking da ATP e um dos tenistas da nova geração que pode fazer frente a nomes como Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer, é muitas vezes comparado, pelo seu estilo de jogo e por algumas semelhanças físicas, ao brasileiro Gustavo Kuerten. Durante uma live em suas redes sociais, o grego afirmou já ter pensado em contratá-lo para ser seu treinador.
  • Boxe - Um dos maiores nomes da modalidade do País na atualidade, Esquiva Falcão procura meios de sobreviver durante o período sem lutas. Em razão da pandemia do coronavírus, o pugilista ainda não tem combates marcados. Por isso, tenta manter a renda familiar, entregando pizzas feitas pela sua esposa.
  • Basquete - O ex-jogador Patrick Ewing, que jogou grande parte da carreira na NBA pelo New York Knicks, testou positivo para o coronavírus. O anúncio foi feito no Twitter. Ewing está internado, isolado, em um hospital em Georgetown.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO