Porto Alegre, quarta-feira, 20 de maio de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
quarta-feira, 20 de maio de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 20/05/2020. Alterada em 19/05 às 20h43min

Notas Esportivas

 
  • Inter - A direção colorada prepara uma nova bateria de testes para prevenir a contaminação por coronavírus. Os kits já foram pedidos para o laboratório e o departamento médico aguarda a chegada do material. Além dos jogadores, serão testados a comissão técnica e os funcionários. 
  • Campeonato Inglês - A Premier League anunciou, nesta terça-feira (19), depois de fazer uma rodada de testes para o novo coronavírus nos clubes, que seis pessoas, em três times, testaram positivo, incluindo integrantes que atuam fora de campo. Foram testadas 748 pessoas. Os jogos estão previstos para retornar em junho.
  • Futebol carioca - O presidente Jair Bolsonaro recebeu, nesta terça-feira (19), os mandatários Rodolfo Landim, do Flamengo, e Alexandre Campello, do Vasco. Na pauta estavam tratativas para que a bola volte a rolar o mais breve possível, ainda que a pandemia do coronavírus siga forte no País, principalmente no Rio de Janeiro.
  • Botafogo - A queda de receita devido o coronavírus tem reflexos diretos na crise financeira do clube e pode acelerar a transição para S/A. Internamente, alguns dirigentes enxergam a necessidade de tirar o projeto do papel o quanto antes.
  • Avaí - Os jogadores ainda não foram a campo, mas treinaram, nesta terça-feira (19), na academia do estádio da Ressacada, em Florianópolis. O local foi liberado para treino e os atletas seguiram protocolos para evitar o coronavírus. Os trabalhos contaram com grupos de até três atletas em horários separados, com o uso de máscaras, álcool em gel e respeitando o distanciamento.
  • Fórmula 1 - O comitê do Automobile Club de Monaco, que organiza as corridas da categoria na cidade, confirmou, nesta terça-feira (19), que o Grande Prêmio de Mônaco foi remarcado para entre os dias 20 e 23 de maio de 2021. A corrida deste ano foi cancelada devido ao coronavírus.
     
Comentários