Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Maio de 2020 às 20:53

Notas Esportivas

Solidariedade - A Fifa anunciou, nesta segunda-feira (18), que organizará uma partida de futebol beneficente para arrecadar fundos para o programa Access to Covid-19 Tools, iniciativa colaborativa global criada pela OMS para atuar no combate à pandemia. A iniciativa visa acelerar o desenvolvimento, produção, acesso e uso de medicamentos, testes e vacinas seguros contra o vírus. Flamengo - O elenco retornou ao Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (18), para realizar testes para o coronavírus e recebeu informações dos protocolos de segurança sanitária que serão adotados quando for possível voltar a treinar. Fluminense - O clube carioca comunicou, nesta segunda-feira (18), que o período de treinos dos jogadores em suas residências, definido como intertemporada virtual, foi prorrogado até o fim de maio. A medida se deve ao surto de coronavírus no Rio de Janeiro. Figueirense - O clube voltou a treinar,  nesta segunda-feira (18), no Centro de Formação e Treinamentos (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Com a autorização da prefeitura da cidade, que fica na Região Metropolitana de Florianópolis, a direção adotou protocolos para evitar o contágio da Covid-19. Os jogadores foram divididos em grupos de até sete jogadores ao longo de quatro períodos. Atletismo - O velocista Cláudio Roberto Souza participou da conquista da prata no revezamento 4x100m em Sidney 2000. Porém, jamais recebeu a medalha. Cláudio foi informado que receberia a medalha posteriormente. Com o retorno para o Brasil, seria entregue em solo brasileiro. Mas não foi. Reserva na final, ele será premiado 20 anos depois. Fórmula 1 - O espanhol Fernando Alonso negocia com a Renault para retornar à categoria. Com a ida de Daniel Ricciardo para a McLaren em 2021, a equipe francesa abre uma vaga. Foi justamente na escuderia que Alonso faturou seus dois títulos.
  • Solidariedade - A Fifa anunciou, nesta segunda-feira (18), que organizará uma partida de futebol beneficente para arrecadar fundos para o programa Access to Covid-19 Tools, iniciativa colaborativa global criada pela OMS para atuar no combate à pandemia. A iniciativa visa acelerar o desenvolvimento, produção, acesso e uso de medicamentos, testes e vacinas seguros contra o vírus.
  • Flamengo - O elenco retornou ao Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (18), para realizar testes para o coronavírus e recebeu informações dos protocolos de segurança sanitária que serão adotados quando for possível voltar a treinar.
  • Fluminense - O clube carioca comunicou, nesta segunda-feira (18), que o período de treinos dos jogadores em suas residências, definido como intertemporada virtual, foi prorrogado até o fim de maio. A medida se deve ao surto de coronavírus no Rio de Janeiro.
  • Figueirense - O clube voltou a treinar,  nesta segunda-feira (18), no Centro de Formação e Treinamentos (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Com a autorização da prefeitura da cidade, que fica na Região Metropolitana de Florianópolis, a direção adotou protocolos para evitar o contágio da Covid-19. Os jogadores foram divididos em grupos de até sete jogadores ao longo de quatro períodos.
  • Atletismo - O velocista Cláudio Roberto Souza participou da conquista da prata no revezamento 4x100m em Sidney 2000. Porém, jamais recebeu a medalha. Cláudio foi informado que receberia a medalha posteriormente. Com o retorno para o Brasil, seria entregue em solo brasileiro. Mas não foi. Reserva na final, ele será premiado 20 anos depois.
  • Fórmula 1 - O espanhol Fernando Alonso negocia com a Renault para retornar à categoria. Com a ida de Daniel Ricciardo para a McLaren em 2021, a equipe francesa abre uma vaga. Foi justamente na escuderia que Alonso faturou seus dois títulos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO