Porto Alegre, sexta-feira, 15 de maio de 2020.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sexta-feira, 15 de maio de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 15/05/2020. Alterada em 14/05 às 20h59min

Notas Esportivas

  • Conmebol - A entidade anunciou, nesta quinta-feira (14), a lista das cidades e estádios candidatos a sediarem as finais da Copa Libertadores e Sul-Americana nos anos de 2021, 2022 e 2023. O Beira-Rio está entre os candidatos, assim como a Arena Corinthians e o Morumbi, em São Paulo, e a Arena da Baixada, em Curitiba. 
  • Bahia - O presidente Guilherme Bellintani lamentou, nesta quinta-feira (14), ter visto o presidente Jair Bolsonaro vestido com a camisa do clube durante passeio de jet-ski, no último sábado, no Lago Paranoá, em Brasília. Para o mandatário, a aparição de um dos símbolos do time em um vídeo de Bolsonaro gerou uma associação com o noticiário negativo do fim de semana, quando o Brasil chegou à marca de 10 mil mortos pela Covid-19.
  • Campeonato Alemão - Uma das principais ligas do mundo, a Bundesliga, será retomada neste sábado (16), após mais de dois meses de paralisação em razão da pandemia de Covid-19. No Brasil, os canais fechados Fox Sports e ESPN Brasil transmitem todos os jogos. A 26ª rodada tem como destaque, no sábado, às 10h30min, o clássico entre Borussia Dortmund x Schalke 04.
  • Falecimento - O ex-presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) Coaracy Nunes Filho faleceu nesta quinta-feira (14), aos 82 anos. A causa da morte não foi divulgada. O dirigente, que comandou a entidade de 1988 a 2017, sofria de diabetes, hidrocefalia e mal de Alzheimer.
Comentários