Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Maio de 2020 às 20:54

Notas Esportivas

The Best - Segundo o jornal Marca, a pandemia de coronavírus fez com que a Fifa cancelasse o tradicional evento que elege os melhores jogadores do mundo anualmente - nesta edição, a cerimônia aconteceria em Milão, em setembro. Ainda não há nenhuma definição oficial da entidade, mas a decisão se deve à falta de jogos, tornando o prêmio vazio. Itália - A organização da Liga italiana de futebol definiu, nesta quarta-feira (13), após uma assembleia virtual, o dia 13 de junho para o reinício do campeonato nacional, paralisado por conta do coronavírus. A Liga informou que a sugestão da data está de acordo com todos os protocolos médicos. Justiça - Após alguns jogadores obterem ganho de causa com o pedido de pagamentos de adicional noturno e de domingos trabalhados, o Corinthians solicitou à Federação Paulista de Futebol, à CBF e à Rede Globo que a equipe não jogue mais aos domingos nem em horários noturnos. A emissora respondeu que estes jogos são uma tradição no futebol brasileiro e são horários atrativos para seus fãs. Profut - Diante da situação difícil vivida por boa parte dos clubes, o governo federal decidiu estender o prazo de pagamento das prestações do Programa de Refinanciamento Fiscal do Futebol Brasileiro. As parcelas que venceriam entre maio e julho serão prorrogadas para até dezembro. Dia do Desafio - No dia 27 de maio, ocorre mais uma edição do evento que tem como objetivo que as pessoas interrompam suas rotinas e pratiquem qualquer atividade física por pelo menos 15 minutos consecutivos. Uma programação virtual será transmitida pelo Facebook do Sesc/RS e pelos canais oficiais das Unidades Sesc e Senac do Estado. Em virtude do coronavírus, não serão realizadas atividades presenciais, para evitar aglomerações.
  • The Best - Segundo o jornal Marca, a pandemia de coronavírus fez com que a Fifa cancelasse o tradicional evento que elege os melhores jogadores do mundo anualmente - nesta edição, a cerimônia aconteceria em Milão, em setembro. Ainda não há nenhuma definição oficial da entidade, mas a decisão se deve à falta de jogos, tornando o prêmio vazio.
  • Itália - A organização da Liga italiana de futebol definiu, nesta quarta-feira (13), após uma assembleia virtual, o dia 13 de junho para o reinício do campeonato nacional, paralisado por conta do coronavírus. A Liga informou que a sugestão da data está de acordo com todos os protocolos médicos.
  • Justiça - Após alguns jogadores obterem ganho de causa com o pedido de pagamentos de adicional noturno e de domingos trabalhados, o Corinthians solicitou à Federação Paulista de Futebol, à CBF e à Rede Globo que a equipe não jogue mais aos domingos nem em horários noturnos. A emissora respondeu que estes jogos são uma tradição no futebol brasileiro e são horários atrativos para seus fãs.
  • Profut - Diante da situação difícil vivida por boa parte dos clubes, o governo federal decidiu estender o prazo de pagamento das prestações do Programa de Refinanciamento Fiscal do Futebol Brasileiro. As parcelas que venceriam entre maio e julho serão prorrogadas para até dezembro.
  • Dia do Desafio - No dia 27 de maio, ocorre mais uma edição do evento que tem como objetivo que as pessoas interrompam suas rotinas e pratiquem qualquer atividade física por pelo menos 15 minutos consecutivos. Uma programação virtual será transmitida pelo Facebook do Sesc/RS e pelos canais oficiais das Unidades Sesc e Senac do Estado. Em virtude do coronavírus, não serão realizadas atividades presenciais, para evitar aglomerações.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO