Porto Alegre, segunda-feira, 11 de maio de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
segunda-feira, 11 de maio de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 11/05/2020. Alterada em 10/05 às 20h53min

Notas Esportivas

  • Coreia do Sul - O campeonato nacional começou no fim de semana, após o atraso causado pela pandemia do coronavírus. Com portões fechados e arquibancadas vazias, no confronto entre Ulsan Hyundai e o Sangju Sangmu, o atacante Junior Negão, ex-Corinthians, marcou um gol e homenageou os brasileiros que enfrentam a Covid-19. Ele levantou a camisa do time e, por baixo, havia outra com a frase: "Força, Brasil!". O Ulsan acabou goleando por 4 a 0.
  • Alemanha - O Dynamo Dresden, da segunda divisão, informou que dois jogadores testaram positivo para o coronavírus. Assim, todos os atletas do time vão ficar em quarentena por 14 dias. Com a retomada autorizada do futebol alemão, o retorno do time está previsto para o próximo domingo (17), contra o Hannover. Mesmo que os atletas estejam assintomáticos, o clube não viajará.
  • Flamengo - Um dos maiores ídolos da história rubro-negra, o ex-meio-campista Adílio foi internado no Rio de Janeiro no sábado (9). Aos 63 anos, o ex-jogador deu entrada num hospital da Barra da Tijuca com gastroenterite.
  • Sport - Em situação financeira delicada, o Leão da Ilha do Retiro anunciou redução de salários e demissões nas categorias de base. Os cortes atingiram a maior parte dos integrantes das comissões técnicas das equipes sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. O clube do Recife indicou que os profissionais poderão ser recontratados no futuro, ao fim da crise, agravada pela pandemia.
  • Basquete - Kevin Durant não vai jogar pelo Brooklyn Nets caso a NBA decida voltar com a atual temporada. A ideia da franquia é descansar o astro até a próxima temporada para garantir que ele estará recuperado totalmente da lesão que sofreu no tendão de Aquiles.
Comentários