Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Maio de 2020 às 20:43

Notas Esportivas

Coreia do Sul - Nesta sexta-feira (8) será retomado o campeonato nacional em um dos países que mais soube lidar com os protocolos de combate ao coronavírus. Sem a bola rolar nas principais praças do mundo, 17 países demonstraram interesse em transmitir os jogos sul-coreanos. Até o momento, foram registrados apenas 250 mortos no país, que tem 50 milhões de habitantes. Holanda - Primeira das grandes ligas da Europa a encerrar seus torneios de futebol por conta da pandemia, o país não terá público nos estádios até que exista uma vacina contra a Covid-19. A decisão foi divulgada pelo ministro da saúde do país, Hugo de Jonge. Flamengo - O clube comunicou que três jogadores do elenco principal testaram positivo para o novo coronavírus. Os testes foram realizados entre os dias 30 de abril e 3 de maio em 293 pessoas, incluindo funcionários e familiares dos atletas, e detectou, no total, 38 resultados positivos. A direção assegura que os casos são todos assintomáticos. MMA - Um dos maiores nomes do UFC, o brasileiro Anderson Silva foi submetido na quarta-feira (6) a uma cirurgia no joelho direito, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em publicação nas redes sociais, ele avisou aos fãs que está bem após o procedimento e prometeu retornar em breve aos octógonos. Spider tem mais duas lutas marcadas no UFC, mas ainda sem data.
  • Coreia do Sul - Nesta sexta-feira (8) será retomado o campeonato nacional em um dos países que mais soube lidar com os protocolos de combate ao coronavírus. Sem a bola rolar nas principais praças do mundo, 17 países demonstraram interesse em transmitir os jogos sul-coreanos. Até o momento, foram registrados apenas 250 mortos no país, que tem 50 milhões de habitantes.
  • Holanda - Primeira das grandes ligas da Europa a encerrar seus torneios de futebol por conta da pandemia, o país não terá público nos estádios até que exista uma vacina contra a Covid-19. A decisão foi divulgada pelo ministro da saúde do país, Hugo de Jonge.
  • Flamengo - O clube comunicou que três jogadores do elenco principal testaram positivo para o novo coronavírus. Os testes foram realizados entre os dias 30 de abril e 3 de maio em 293 pessoas, incluindo funcionários e familiares dos atletas, e detectou, no total, 38 resultados positivos. A direção assegura que os casos são todos assintomáticos.
  • MMA - Um dos maiores nomes do UFC, o brasileiro Anderson Silva foi submetido na quarta-feira (6) a uma cirurgia no joelho direito, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em publicação nas redes sociais, ele avisou aos fãs que está bem após o procedimento e prometeu retornar em breve aos octógonos. Spider tem mais duas lutas marcadas no UFC, mas ainda sem data.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO