Porto Alegre, quinta-feira, 07 de maio de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
quinta-feira, 07 de maio de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 07/05/2020. Alterada em 07/05 às 03h00min

Notas Esportivas

  • São José - Diferentemente da dupla Grenal, o Zequinha ainda não retomou as atividades após a paralisação devido à pandemia do coronavírus. Mesmo com a liberação dos centros de treinamento pela prefeitura de Porto Alegre, a direção aguarda o posicionamento da Federação Gaúcha de Futebol para retornar aos trabalhos. Ontem, o clube realizou a higienização das dependências do estádio e deu início à realização de exames no grupo de atletas.
  • Alemanha - O governo alemão informou ontem que a Bundesliga deve ser retomada ainda neste mês, em data a ser definida, e com portões fechados. O aval veio após o encontro da chanceler Angela Merkel com os líderes dos 16 estados do país. A bola deve voltar a rolar no dia 15 ou no dia 22 de maio.
  • Série D - O São Caetano, que não iria disputar a quarta divisão nacional por conta da pandemia do coronavírus, voltou atrás na decisão e divulgou uma nota oficial, afirmando que já comunicou a CBF e que vai buscar parceiros econômicos para viabilizar a participação na competição nacional.
  • Mídia - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou com restrições a fusão entre os canais dos grupos Disney e Century Fox no Brasil, em sessão realizada ontem de forma remota. No meio esportivo, a decisão permite a união entre os canais ESPN e Fox Sports. Com isso, a partir de 2022, ESPN e ESPN Brasil poderão transmitir a Libertadores.
  • Vanderlei Luxemburgo - O técnico do Palmeiras disse ontem que o futebol precisa estar em segundo plano diante da pandemia do coronavírus. A declaração foi dada em entrevista por videoconferência montada pelo clube, com a participação de jornalistas. Mesmo com o fim das férias, os jogadores do Verdão seguem em casa, realizando treinos remotos.
Comentários