Porto Alegre, segunda-feira, 04 de maio de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
segunda-feira, 04 de maio de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 04/05/2020. Alterada em 04/05 às 03h00min

Notas Esportivas

  • Itália - O governo federal autorizou a retomada de treinos individuais e de esportes coletivos no país europeu, em decreto que vale a partir de hoje. As atividades necessitam ser ao ar livre e sem a presença de público, além do respeito aos protocolos de distanciamento durante treinamentos. No entanto, ainda não há previsão de retomada do Campeonato Italiano, paralisado desde 9 de março.
  • Portugal - As últimas dez rodadas do Campeonato Português poderão ser disputadas a partir de 30 de maio, anunciou na sexta-feira o primeiro-ministro Antonio Costa. Se a data for confirmada, o país seria a primeira das grandes ligas europeias a retomar os jogos, depois da interrupção causada pela Covid-19.
  • Falecimento - O ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, morreu no sábado, aos 44 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 14 de abril, sob suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Durante sua carreira, o atleta atuou por Flamengo, Botafogo, Vasco e Macaé Futsal.
  • Futebol feminino - Atual bicampeã da Copa do Mundo, a seleção norte-americana perdeu o processo no qual solicitava a igualdade de salários com a equipe masculina. Lideradas pela atleta Megan Rapinoe, 28 jogadoras entraram com a ação pedindo indenização de US$ 66 milhões (cerca de R$ 360 milhões). Porém, o juiz federal Gary Klausner concluiu que a equipe feminina recebeu, na média de jogos, mais do que a masculina durante o período. As atletas devem recorrer.
  • Fórmula 1 - Os promotores do GP do Brasil confirmaram, na sexta-feira, que a venda de ingressos só será iniciada após a divulgação do novo calendário pela Federação Internacional de Automobilismo. A corrida, em Interlagos, está prevista para 15 de novembro, mas sua realização segue incerta. Por conta do coronavírus, sete corridas da temporada foram adiadas e três, canceladas. 
Comentários