Porto Alegre, quinta-feira, 30 de abril de 2020.
Dia do Ferroviário.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
quinta-feira, 30 de abril de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 30/04/2020. Alterada em 30/04 às 03h00min

Notas Espotivas

  • Paulo Dybala - O atacante da Juventus teria testado positivo para o novo coronavírus pela quarta vez mesmo após ser declarado curado da doença. A informação foi dada pelo jornalista Josep Pedrerol, em Madri. O jogador argentino, que contraiu a doença com a namorada, segue assintomático e em isolamento em Turim, na Itália. O primeiro diagnóstico saiu há seis semanas.
  • China - O atacante do Guanghzou Evergrande Aloisio, ex-São Paulo, foi convocado nesta quarta-feira pela primeira vez para a seleção chinesa. Com cidadania do país asiático desde o ano passado, ele se apresentará entre os dias 10 e 27 de maio, em Xangai.
  • Flamengo - O desejo do técnico Jorge Jesus de renovar até o fim de 2021 anima a direção e deixa o Rubro-Negro mais perto de cumprir o plano traçado no início da temporada: manter o maior número possível de jogadores e estender a permanência do Mister.
  • Santa Catarina - Após o governo do Estado negar o pedido de retorno do Estadual, a Federação Catarinense de Futebol se reuniu com os dez clubes participantes e divulgou medidas para amenizar o impacto da paralisação provocada pelo coronavírus. Entre elas, liberação de recursos, compras coletivas e empréstimos de atletas.
  • Interlagos - A prefeitura de São Paulo suspendeu o processo de licitação do autódromo para a iniciativa privada. O prefeito Bruno Covas (PSDB) disse que a decisão se deu após o Tribunal de Contas concluir que o processo não possui condições de prosseguimento.
  • Basquete - O País perdeu um de seus maiores jogadores da história nesta quarta-feira. O ex-pivô Gerson Victalino, atleta que mais vezes vestiu a camisa da seleção e esteve na campanha histórica da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1987, faleceu nesta quarta-feira aos 60 anos, em Minas Gerais, vítima da Esclerose Lateral Amiotrófica.
Comentários