Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 28 de Abril de 2020 às 20:44

Notas Esportivas

França - O futebol recebeu um sinal vermelho com relação à possibilidade de encerrar, no campo, as temporadas das duas principais divisões do país, suspensas pela pandemia do coronavírus. O primeiro-ministro Édouard Philippe disse que eventos esportivos não poderão acontecer até setembro, mesmo com portões fechados. Espanha - Com o governo federal adotando um projeto que irá desacelerar o confinamento de forma gradual, os clubes de futebol planejam retomar as sessões de treinamento individuais para atletas profissionais e federados na próxima segunda-feira (4). Em seguida, no dia 11 de maio, os centros de alto rendimento poderão ser abertos de forma definitiva. Ronaldinho Gaúcho - A TV paraguaia ABC Color noticiou nesta terça-feira (28) que o Ministério Público do país analisou o conteúdo do celular de Roberto de Assis Moreira, irmão do ex-jogador, e apontou que ele sabia sobre a confecção dos documentos falsos. Cruzeiro - A diretoria informou que poderá realizar as eleições presidencial e do Conselho Deliberativo de forma presencial em sua sede social, no dia 21 de maio. Apesar da pandemia do coronavírus, o pleito foi confirmado após autorização dos órgãos de saúde pública. Surfe - Devido à evolução da pandemia, a World Surf League (WSL) anunciou, nesta terça-feira (28), o adiamento de todos eventos marcados para junho. Um deles é a etapa brasileira que é realizada em Saquarema, no Rio de Janeiro. De olho na situação da pandemia, um possível calendário será anunciado em 1º de junho com reinício das competições para o mês de julho.
  • França - O futebol recebeu um sinal vermelho com relação à possibilidade de encerrar, no campo, as temporadas das duas principais divisões do país, suspensas pela pandemia do coronavírus. O primeiro-ministro Édouard Philippe disse que eventos esportivos não poderão acontecer até setembro, mesmo com portões fechados.
  • Espanha - Com o governo federal adotando um projeto que irá desacelerar o confinamento de forma gradual, os clubes de futebol planejam retomar as sessões de treinamento individuais para atletas profissionais e federados na próxima segunda-feira (4). Em seguida, no dia 11 de maio, os centros de alto rendimento poderão ser abertos de forma definitiva.
  • Ronaldinho Gaúcho - A TV paraguaia ABC Color noticiou nesta terça-feira (28) que o Ministério Público do país analisou o conteúdo do celular de Roberto de Assis Moreira, irmão do ex-jogador, e apontou que ele sabia sobre a confecção dos documentos falsos.
  • Cruzeiro - A diretoria informou que poderá realizar as eleições presidencial e do Conselho Deliberativo de forma presencial em sua sede social, no dia 21 de maio. Apesar da pandemia do coronavírus, o pleito foi confirmado após autorização dos órgãos de saúde pública.
  • Surfe - Devido à evolução da pandemia, a World Surf League (WSL) anunciou, nesta terça-feira (28), o adiamento de todos eventos marcados para junho. Um deles é a etapa brasileira que é realizada em Saquarema, no Rio de Janeiro. De olho na situação da pandemia, um possível calendário será anunciado em 1º de junho com reinício das competições para o mês de julho.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO