Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Abril de 2020 às 20:54

Notas Esportivas

Inglaterra - Em meio ao isolamento social, com mais de 20 mil mortes e 154 mil casos de Covid-19 confirmados no Reino Unido, o Arsenal, no entanto, decidiu violar a quarentena e a partir desta semana dará reinício aos treinamentos. Será o primeiro time inglês a tentar voltar ao trabalho. O clube terá regras para a segurança dos jogadores ou o mais perto possível disso. O treinador Mikel Arteta já foi infectado com o coronavírus, em caso revelado no dia 12 de março. Argentina - A temporada do futebol argentino será encerrada devido à pandemia de coronavírus. A informação é do jornal Clarín, que publicou que a decisão será oficializada na terça-feira (28). O ato ocorre com o cancelamento da Super League Cup, torneio que conta com 24 clubes e que teve apenas uma rodada disputada, no meio de março. A Superliga (Campeonato Argentino), no entanto, já havia sido encerrada com o Boca Juniors campeão. Santa Catarina - Há uma semana, o governo estadual recebeu a solicitação da Federação Catarinense de Futebol para retomar o regional no dia 16 de maio e prometeu uma resposta nos próximos dias. Ainda sem definição, o secretário da Saúde Helton Zeferino afirmou que a posição deverá ser dada apenas na próxima semana. Enquanto isso, a ideia segue mantida, sem mudança na fórmula.
  • Inglaterra - Em meio ao isolamento social, com mais de 20 mil mortes e 154 mil casos de Covid-19 confirmados no Reino Unido, o Arsenal, no entanto, decidiu violar a quarentena e a partir desta semana dará reinício aos treinamentos. Será o primeiro time inglês a tentar voltar ao trabalho. O clube terá regras para a segurança dos jogadores ou o mais perto possível disso. O treinador Mikel Arteta já foi infectado com o coronavírus, em caso revelado no dia 12 de março.
  • Argentina - A temporada do futebol argentino será encerrada devido à pandemia de coronavírus. A informação é do jornal Clarín, que publicou que a decisão será oficializada na terça-feira (28). O ato ocorre com o cancelamento da Super League Cup, torneio que conta com 24 clubes e que teve apenas uma rodada disputada, no meio de março. A Superliga (Campeonato Argentino), no entanto, já havia sido encerrada com o Boca Juniors campeão.
  • Santa Catarina - Há uma semana, o governo estadual recebeu a solicitação da Federação Catarinense de Futebol para retomar o regional no dia 16 de maio e prometeu uma resposta nos próximos dias. Ainda sem definição, o secretário da Saúde Helton Zeferino afirmou que a posição deverá ser dada apenas na próxima semana. Enquanto isso, a ideia segue mantida, sem mudança na fórmula.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO