Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Abril de 2020 às 21:00

Notas Esportivas

Gauchão - O Esportivo, de Bento Gonçalves, voltou atrás e cancelou novamente os treinamentos, que haviam sido retomados na semana passada. A posição inicial do clube gerou desconforto e foi repensada após reunião com os outros integrantes do torneio e a Federação Gaúcha de Futebol, na quarta-feira (22). Futebol feminino - A Uefa anunciou o adiamento da Eurocopa de 2021 para 2022. A medida é decorrente da mudança de data do evento masculino, que foi transferida deste ano para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. Argentina - Assim como no Brasil, o retorno do futebol no país vizinho está indefinido por conta da Covid-19. O ministro da Saúde, Ginés González García, informou que se reunirá com o ministro de Turismo e Esportes para abordar possíveis soluções, mas rechaçou qualquer tipo de movimentação para o retorno do futebol nas próximas semanas. China - O Evergrande Group, empreiteira dona do clube chinês Guangzhou Evergrande, iniciou a construção de um estádio com capacidade para 100 mil torcedores. A arena ultrapassará o Camp Nou, do Barcelona, como o maior estádio particular de futebol do mundo. Luiz Felipe Scolari - Atualmente sem clube, o técnico admitiu que já foi procurado por três equipes brasileiras após sua saída do Palmeiras em 2019. Apesar de não ter chegado a um acerto com nenhum dos clubes, Felipão não descarta trabalhar no País. Basquete - Os playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) podem ser disputados em um local isolado, somente com pessoas necessárias à realização das partidas. A afirmação é de Sérgio Domenici, superintendente da Liga Nacional. Ele disse que a entidade está trabalhando para encerrar o torneio, paralisado desde o dia 15 de março por conta da pandemia, e projeta um retorno para junho.
  • Gauchão - O Esportivo, de Bento Gonçalves, voltou atrás e cancelou novamente os treinamentos, que haviam sido retomados na semana passada. A posição inicial do clube gerou desconforto e foi repensada após reunião com os outros integrantes do torneio e a Federação Gaúcha de Futebol, na quarta-feira (22).
  • Futebol feminino - A Uefa anunciou o adiamento da Eurocopa de 2021 para 2022. A medida é decorrente da mudança de data do evento masculino, que foi transferida deste ano para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus.
  • Argentina - Assim como no Brasil, o retorno do futebol no país vizinho está indefinido por conta da Covid-19. O ministro da Saúde, Ginés González García, informou que se reunirá com o ministro de Turismo e Esportes para abordar possíveis soluções, mas rechaçou qualquer tipo de movimentação para o retorno do futebol nas próximas semanas.
  • China - O Evergrande Group, empreiteira dona do clube chinês Guangzhou Evergrande, iniciou a construção de um estádio com capacidade para 100 mil torcedores. A arena ultrapassará o Camp Nou, do Barcelona, como o maior estádio particular de futebol do mundo.
  • Luiz Felipe Scolari - Atualmente sem clube, o técnico admitiu que já foi procurado por três equipes brasileiras após sua saída do Palmeiras em 2019. Apesar de não ter chegado a um acerto com nenhum dos clubes, Felipão não descarta trabalhar no País.
  • Basquete - Os playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) podem ser disputados em um local isolado, somente com pessoas necessárias à realização das partidas. A afirmação é de Sérgio Domenici, superintendente da Liga Nacional. Ele disse que a entidade está trabalhando para encerrar o torneio, paralisado desde o dia 15 de março por conta da pandemia, e projeta um retorno para junho.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO