Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Abril de 2020 às 20:48

Notas Esportivas

Neymar - Ao participar de uma live no Instagram do jornalista Beto Saad, o pai do jogador falou sobre alguns pontos da carreira do filho. Segundo ele, é o próprio jogador quem tem a palavra final sobre em qual time irá atuar. Além disso, também contou a história de quando o Corinthians tentou contratar o camisa 10, antes da ida ao Barcelona. Fluminense - A diretoria e o elenco tricolor acertaram a redução de 15% a 25% nos salários, dependendo do valor recebido pelos atletas. A proposta aguarda homologação do Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro. São Paulo - O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Bastos, afirmou, nesta quinta-feira (16), que o Campeonato Paulista será concluído dentro de campo, mas admitiu que o futebol será diferente. Tênis de Mesa - Melhor mesa-tenista do País na atualidade, Hugo Calderano voltou a ocupar o sexto lugar no ranking mundial, divulgado nesta quinta-feira (16). Esta foi a última lista antes do congelamento do ranking, em razão da suspensão dos eventos internacionais por conta da Covid-19. Entre as mulheres, Bruna Takahashi segue no Top 50, ocupando o 47º lugar. Basquete - Depois do Bauru, o Esporte Clube Pinheiros também desistiu de disputar o Novo Basquete Brasil (NBB), mesmo classificado aos playoffs. A informação chegou aos atletas de forma pouco usual: por carta.
  • Neymar - Ao participar de uma live no Instagram do jornalista Beto Saad, o pai do jogador falou sobre alguns pontos da carreira do filho. Segundo ele, é o próprio jogador quem tem a palavra final sobre em qual time irá atuar. Além disso, também contou a história de quando o Corinthians tentou contratar o camisa 10, antes da ida ao Barcelona.
  • Fluminense - A diretoria e o elenco tricolor acertaram a redução de 15% a 25% nos salários, dependendo do valor recebido pelos atletas. A proposta aguarda homologação do Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro.
  • São Paulo - O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Bastos, afirmou, nesta quinta-feira (16), que o Campeonato Paulista será concluído dentro de campo, mas admitiu que o futebol será diferente.
  • Tênis de Mesa - Melhor mesa-tenista do País na atualidade, Hugo Calderano voltou a ocupar o sexto lugar no ranking mundial, divulgado nesta quinta-feira (16). Esta foi a última lista antes do congelamento do ranking, em razão da suspensão dos eventos internacionais por conta da Covid-19. Entre as mulheres, Bruna Takahashi segue no Top 50, ocupando o 47º lugar.
  • Basquete - Depois do Bauru, o Esporte Clube Pinheiros também desistiu de disputar o Novo Basquete Brasil (NBB), mesmo classificado aos playoffs. A informação chegou aos atletas de forma pouco usual: por carta.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO