Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Abril de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

São Paulo - O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, disse que não há chances de a competição ser encerrada fora de campo por causa do coronavírus. Para ele, os estaduais são mais fáceis de serem concluídos porque os jogadores e equipes não precisam necessariamente usar aeroportos, devido às distâncias curtas. Na quinta-feira, 16 representantes de clubes farão uma videoconferência com representantes da entidade. Santa Catarina - A Federação Catarinense de Futebol planeja retomar o Estadual em 9 de maio. O presidente Rubens Angelotti tentará a liberação junto ao governo estadual para dar início ao mata-mata, mesmo com os portões fechados, uma vez que a quarentena no estado foi estendida até 31 de maio. Espanha - A Real Sociedad cancelou os planos de retomar as atividades em seu centro de treinamento, em Zubieta. A equipe havia programado o retorno dos atletas para hoje, mas um telefonema do governo espanhol deixou a volta para depois. Itália - Com as competições esportivas canceladas e adiadas por causa do coronavírus, o Campeonato Italiano pode voltar a ser disputado ainda no mês de maio. Para o presidente da Federação Italiana de Futebol, Gabriele Gravina, a liga já pensa em uma volta gradual aos treinamentos. Ainda faltam 12 rodadas a serem concluídas. Inglaterra - Não houve acordo do Arsenal com os jogadores para uma redução salarial em decorrência da crise do coronavírus. Os atletas recusaram a oferta de diminuição de 12,5% pelos próximos 12 meses. Entretenimento - Sem previsão para o retorno dos jogos ao vivo, as emissoras continuam apostando alto em jogos históricos. O SporTV vai transmitir, a partir de hoje, todos os jogos da conquista do tricampeonato da seleção brasileira na Copa de 1970.
  • São Paulo - O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, disse que não há chances de a competição ser encerrada fora de campo por causa do coronavírus. Para ele, os estaduais são mais fáceis de serem concluídos porque os jogadores e equipes não precisam necessariamente usar aeroportos, devido às distâncias curtas. Na quinta-feira, 16 representantes de clubes farão uma videoconferência com representantes da entidade.
  • Santa Catarina - A Federação Catarinense de Futebol planeja retomar o Estadual em 9 de maio. O presidente Rubens Angelotti tentará a liberação junto ao governo estadual para dar início ao mata-mata, mesmo com os portões fechados, uma vez que a quarentena no estado foi estendida até 31 de maio.
  • Espanha - A Real Sociedad cancelou os planos de retomar as atividades em seu centro de treinamento, em Zubieta. A equipe havia programado o retorno dos atletas para hoje, mas um telefonema do governo espanhol deixou a volta para depois.
  • Itália - Com as competições esportivas canceladas e adiadas por causa do coronavírus, o Campeonato Italiano pode voltar a ser disputado ainda no mês de maio. Para o presidente da Federação Italiana de Futebol, Gabriele Gravina, a liga já pensa em uma volta gradual aos treinamentos. Ainda faltam 12 rodadas a serem concluídas.
  • Inglaterra - Não houve acordo do Arsenal com os jogadores para uma redução salarial em decorrência da crise do coronavírus. Os atletas recusaram a oferta de diminuição de 12,5% pelos próximos 12 meses.
  • Entretenimento - Sem previsão para o retorno dos jogos ao vivo, as emissoras continuam apostando alto em jogos históricos. O SporTV vai transmitir, a partir de hoje, todos os jogos da conquista do tricampeonato da seleção brasileira na Copa de 1970.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO