Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Abril de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Espanha - Javier Tebas, presidente da LaLiga, considera o retorno da competição para o fim de maio ou início de junho. O mandatário do campeonato de futebol espanhol descartou totalmente o cancelamento do torneio. A manifestação ocorreu em entrevista à imprensa estrangeira e foi divulgado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport. Futebol europeu - A janela de transferências do Velho Continente, que estava marcada para fechar no dia 30 de junho, deve ser prorrogada após a pandemia de coronavírus. Ainda não existe uma nova data de encerramento. Fórmula 1 - A categoria ampliou a paralisação por causa da pandemia da Covid-19 e afetou agora o Grande Prêmio do Canadá. É a nona etapa da temporada prejudicada pela crise de saúde mundial. Agora, o GP da França, marcado para o dia 28 de junho, ocupa o papel de "primeira corrida" do calendário. Tóquio 2020 - O COI informou as novas diretrizes de classificação para as Olimpíadas, adiadas para 2021 em razão da pandemia do coronavírus. Entre os pontos revistos e explicados pela entidade, o mais importante remete à data limite de classificação para os Jogos: 29 de junho de 2021. Atletismo - A World Athletics, federação internacional da modalidade, comunicou ontem que os resultados que vierem a ser obtidos durante a temporada 2020 não valerão como índice olímpico. Seguirão valendo as marcas obtidas em 2019, assim como a maior parte da temporada 2021, que começa em 1º de dezembro deste ano. Esportes aquáticos - A CBDA suspendeu todas as atividades da modalidade até 5 de julho, por causa da pandemia do coronavírus. A decisão amplia a paralisação já determinada pela entidade, no último dia 16, que previa a descontinuação das competições em nível nacional e regional por 21 dias.
  • Espanha - Javier Tebas, presidente da LaLiga, considera o retorno da competição para o fim de maio ou início de junho. O mandatário do campeonato de futebol espanhol descartou totalmente o cancelamento do torneio. A manifestação ocorreu em entrevista à imprensa estrangeira e foi divulgado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
  • Futebol europeu - A janela de transferências do Velho Continente, que estava marcada para fechar no dia 30 de junho, deve ser prorrogada após a pandemia de coronavírus. Ainda não existe uma nova data de encerramento.
  • Fórmula 1 - A categoria ampliou a paralisação por causa da pandemia da Covid-19 e afetou agora o Grande Prêmio do Canadá. É a nona etapa da temporada prejudicada pela crise de saúde mundial. Agora, o GP da França, marcado para o dia 28 de junho, ocupa o papel de "primeira corrida" do calendário.
  • Tóquio 2020 - O COI informou as novas diretrizes de classificação para as Olimpíadas, adiadas para 2021 em razão da pandemia do coronavírus. Entre os pontos revistos e explicados pela entidade, o mais importante remete à data limite de classificação para os Jogos: 29 de junho de 2021.
  • Atletismo - A World Athletics, federação internacional da modalidade, comunicou ontem que os resultados que vierem a ser obtidos durante a temporada 2020 não valerão como índice olímpico. Seguirão valendo as marcas obtidas em 2019, assim como a maior parte da temporada 2021, que começa em 1º de dezembro deste ano.
  • Esportes aquáticos - A CBDA suspendeu todas as atividades da modalidade até 5 de julho, por causa da pandemia do coronavírus. A decisão amplia a paralisação já determinada pela entidade, no último dia 16, que previa a descontinuação das competições em nível nacional e regional por 21 dias.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO